Veículo com final 4 tem data de pagamento alterada | Boqnews

Cidades

14 DE JANEIRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Veículo com final 4 tem data de pagamento alterada

  A Secretaria da Fazenda informa que uma instabilidade no acesso de alguns bancos ao sistema do IPVA nesta quarta-feira (14/1) fez com que uma parcela de contribuintes tivesse problemas para o pagamento do tributo. Embora os casos tenham sido considerados pontuais, a Fazenda alterou a data de vencimento para o recolhimento do imposto para […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 


A Secretaria da Fazenda informa que uma instabilidade no acesso de alguns bancos ao sistema do IPVA nesta quarta-feira (14/1) fez com que uma parcela de contribuintes tivesse problemas para o pagamento do tributo. Embora os casos tenham sido considerados pontuais, a Fazenda alterou a data de vencimento para o recolhimento do imposto para os veículos de placa final 4.


Contribuintes nessa situação deverão fazer o recolhimento, sem multas, entre os dias 19 e 22 de janeiro. A secretaria destaca que o pagamento sem multas valerá apenas entre os dias 19 e 22 de janeiro, pois é necessário um prazo para a adequação dos sistemas. Assim, os proprietários de veículos de placa final 4 não devem realizar o pagamento nesta quinta (15/1) e sexta (16/1), enquanto os sistemas estiverem sendo alterados.


O vencimento dos demais veículos continua mantido. Dessa forma, vence nesta quinta-feira, dia 15, o prazo para os automóveis de placa final 5, na sexta para os de final 6 e assim por diante até o dia 22, para os de final 0. A Fazenda orienta ainda que, para facilitar o pagamento do tributo, o contribuinte pode acessar o site www.fazenda.sp.gov.br e imprimir a guia de recolhimento do imposto antes de ir ao banco. Dessa forma, conseguirá realizar a quitação mesmo que o sistema do banco esteja fora do ar. Outras informações também pelo site ou pelo 0800 170 110.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.