Viação Piracicabana realiza campanha 100% Sangue | Boqnews

Cidades

16 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Viação Piracicabana realiza campanha 100% Sangue

Entre os dias 21 e 25 de março, a Viação Piracicabana promoverá a Campanha 100% Sangue, que levará em torno de 100 colaboradores voluntários ao Hemonúcleo de Santos. Em 2011, a campanha comemora seu décimo ano, sempre com duas edições que ocorrem nos meses de março e setembro. Além dos próprios funcionários, que praticam este […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Entre os dias 21 e 25 de março, a Viação Piracicabana promoverá a Campanha 100% Sangue, que levará em torno de 100 colaboradores voluntários ao Hemonúcleo de Santos. Em 2011, a campanha comemora seu décimo ano, sempre com duas edições que ocorrem nos meses de março e setembro. Além dos próprios funcionários, que praticam este ato de amor ao próximo, eles podem levar um amigo ou familiar para participar do “amigo sangue bom”, ou seja, podem acompanhá-los e realizarem a doação juntos.


No ano de 2010, a campanha contou com total de 138 colaboradores que participaram dessa iniciativa. A “100% Sangue” visa incentivar seus colaboradores sobre a importância da doação de sangue e como este ato pode salvar vidas diariamente. A campanha integra o programa “Piracicabana Voluntária”, que promove ações juntos às comunidades da Baixada Santista, auxiliando instituições da região. O Hemonúcleo de Santos fica localizado à Rua Oswaldo Cruz, 197.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.