VII Conferência de Assistência Social será nos próximos dias 26 e 27 | Boqnews

Cidades

13 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

VII Conferência de Assistência Social será nos próximos dias 26 e 27

Nos próximos dias 26 e 27 acontecerá a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Itanhaém. O evento será a partir das 14 horas, na Unidez, localizada na Rua Embaixador Pedro de Toledo, 196, no Centro. Durante o evento, haverá apresentações culturais como o Coral da 3ª Idade do Grupo Vida, do Loty, e crianças […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nos próximos dias 26 e 27 acontecerá a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Itanhaém. O evento será a partir das 14 horas, na Unidez, localizada na Rua Embaixador Pedro de Toledo, 196, no Centro. Durante o evento, haverá apresentações culturais como o Coral da 3ª Idade do Grupo Vida, do Loty, e crianças da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), que farão um recital e tocarão violão e flauta.


Com o tema “Consolidar o Sistema Único da Assistência Social (SUAS) e valorizar os seus trabalhadores”, o encontro é voltado a todos os usuários vinculados aos serviços, programas, projetos e benefícios da assistência social do Município. Haverá debates sobre propostas e estratégias para decidir as prioridades nas políticas públicas nos próximos anos. A participação da população servirá para conferir e avaliar o que está sendo realizado e propor novas medidas para que a política de assistência social possa avançar para atender às necessidades e direitos dos seus usuários.


A conferência terá o intuito de identificar as necessidades relacionadas à política de assistência social nos territórios, avaliar a implementação das discussões das conferências anteriores e indicar propostas para o aperfeiçoamento das ações do SUAS. Visa também avaliar os obstáculos que dificultam a estruturação da gestão do trabalho no SUAS, bem como para o fortalecimento da participação e do controle social, do reordenamento e qualificação dos serviços socioassistenciais e de sua relação com os benefícios e programas de transferência de renda para erradicar a extrema pobreza no Brasil.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.