Cerca de 20 moradias na Vila Esperança são destruídas por incêndio | Boqnews
Foto: Cubatão MIL GRAU / Reprodução Incêndio na Vila Esperança em Cubatão

Cubatão

21 DE AGOSTO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Cerca de 20 moradias na Vila Esperança são destruídas por incêndio

As chamas se iniciaram no final da noite da segunda-feira na Vila Esperança, e só foi contida pelos bombeiros na madrugada dessa terça-feira

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um incêndio com chamas de grandes proporções tomou conta de aproximadamente 20 barracos na Vila Esperança, em Cubatão. O fogo esteve presente durante a noite de ontem (20), e a madrugada desta terça-feira (21).

Ainda não foi descoberto a motivação do incêndio. De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve mortos nem feridos.

Em torno das 10 horas da manhã de hoje, a Defesa Civil ainda esteve presente no local levantando todos os danos causados pelas chamas.

Durante o incêndio, o Serviço Móvel de Antedimento de Urgência (Samu), a Defesa Civil de Cubatão, e a equipe do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) de Cubatão, estiveram no local onde prestaram ajuda para as famílias prejudicadas, vitimas do incêndio.

NOTÍCIA URGENTE

Incêndio

Aproximadamente às 23h foram percebidos os primeiros sinais de fogo, que logo se espalhou pelas residências. Os bombeiros foram chamados, que finalizaram o serviço em torno das 4 horas da manhã de hoje (21).

Em nota, a Prefeitura de Cubatão informou que no total 17 famílias foram atingidas. Sete dela já estão abrigadas na Sede dos Vicentinos, as demais permanecem em casa de familiares.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.