Vistoria de veículos escolares termina no dia 25 | Boqnews

Cidades

18 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Vistoria de veículos escolares termina no dia 25

Termina no dia 25 a vistoria obrigatória dos veículos do transporte escolar. Até esta quinta (17), dos 199 permissionários, 60 haviam comparecido à inspeção, realizada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Paralelamente à vistoria, os transportadores devem renovar o alvará de licença até a mesma data. O atendimento é na Av. Rangel Pestana, 126, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Termina no dia 25 a vistoria obrigatória dos veículos do transporte escolar. Até esta quinta (17), dos 199 permissionários, 60 haviam comparecido à inspeção, realizada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Paralelamente à vistoria, os transportadores devem renovar o alvará de licença até a mesma data.

O atendimento é na Av. Rangel Pestana, 126, Vila Mathias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Neste ano, uma equipe da DPaschoal desenvolve ação educativa com esses motoristas. A empresa disponibiliza material aos condutores, como guias de segurança no trânsito e primeiros socorros. No kit também há chaveiro e livros infantis indicados a crianças de 6 a 12 anos, para serem distribuídos aos alunos transportados.

A documentação necessária é RCVTE, CPESTCE, alvará da prefeitura, contribuição sindical, autorização Detran (antiga declaração de prefixo escolar), certificado de registro e licenciamento do veículo, carteira de motorista com a observação de transportador escolar e certidão de prontuário de CNH para fins trabalhistas (expedida em até 90 dias).

Os permissionários também devem apresentar declaração de guarda do veículo, comprovante de residência com prazo inferior a três meses e duas fotos 3×4 recentes. Mais informações pelo telefone 3228-9312 ou 3228-9300, ramal 9406.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.