‘VivaLeite’ recadastra e aceita novas adesões | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS

Santos

04 DE DEZEMBRO DE 2014

‘VivaLeite’ recadastra e aceita novas adesões

Para participar, a criança a ser beneficiada deve ter de seis meses até 6 anos e 11 meses

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O recadastramento do Programa VivaLeite começa nesta quinta-feira (4) e segue até o dia 30. Os responsáveis pelas crianças devem comparecer ao local onde costumam retirar o leite ou no Departamento da Administração Regional da Zona Noroeste (Av. Nossa Senhora de Fátima, 456), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas. Os documentos necessários são: RG, comprovante de renda e de endereço dos responsáveis.

É fundamental que a vacinação da criança esteja em dia, assim como a pesagem e a medição atualizadas em policlínica para o acompanhamento da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, que avalia as condições nutricionais dos atendidos. Em caso de desatualização de dados, o fornecimento do leite pode ser suspenso.

Primeira vez
O programa é uma parceria entre a Prefeitura e o governo estadual e dá direito a 15 litros de leite por mês. Para participar, a criança a ser beneficiada deve ter de seis meses até 6 anos e 11 meses, e o casal, renda mensal de, no máximo, dois salários mínimos, podendo cadastrar até dois filhos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.