VLI abre 112 vagas para operador multimodal I na Baixada Santista | Boqnews
Foto: Divulgação/VLI

Oportunidades

15 DE JANEIRO DE 2024

VLI abre 112 vagas para operador multimodal I na Baixada Santista

Inscrições podem ser feitas na página da empresa até o dia 21 de janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está com 112 vagas abertas na Baixada Santista para operador ou operadora multimodal I para atuação no Tiplam (Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita), principal terminal privado da região, que tem grande importância no escoamento de grãos, açúcar e fertilizantes. Algumas dessas oportunidades são exclusivas para mulheres e PCD.

Portanto, os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 21 de janeiro para se inscreverem pela página de carreira da empresa.

Para disputar as vagas é preciso ter ensino médio completo, morar na cidade de Santos e região, bem como ter flexibilidade para trabalhar em regime de escala e turno.

Além disso, é um diferencial ter experiência com carregamento, descarregamento e limpeza industrial.

Os novos contratados terão como benefícios vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Segundo a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Tatiana Crepalde, a previsão é de que os aprovados no processo seletivo comecem os trabalhos em fevereiro e março. Ela frisa que a companhia valoriza a diversidade, incentiva e promove diversas capacitações para que seus empregados possam trilhar uma carreira de sucesso.

 

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais.

Desse modo, a empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

Por quatro anos consecutivos entre as três companhias mais inovadoras do setor de Transporte e Logística no ranking do Valor Inovação, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.