VLI abre inscrições para programa de estágio 2017 | Boqnews
Divulgação/VLI

Oportunidade

29 DE AGOSTO DE 2016

VLI abre inscrições para programa de estágio 2017

Vagas são destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

VLI trabalhoA VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio de 2017. As vagas são destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior interessados em começar carreira em um dos segmentos mais promissores no Brasil: a logística. Os candidatos devem acessar o link e se cadastrar até o dia 11 de setembro.

Os estudantes aprovados iniciarão o estágio em janeiro de 2017. Além da bolsa estágio, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), a VLI oferecerá benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e tem por intuito desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2015, a VLI foi eleita pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar. Neste ano, a VLI foi uma das três vencedoras nacionais do Prêmio Ser Humano, realizado pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos), que reconhece iniciativas em prol da valorização do trabalho e do profissional.

Seleção

Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnica ou superior. O estágio técnico abrange as áreas de Segurança do Trabalho, Edificações e/ou Estradas, Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Elétrica, Eletromecânica, Administração, Informática, Logística, Química. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura de dezembro de 2017 até dezembro de 2018 ou ter concluído a parte teórica do curso sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

O estágio superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes de Administração, Economia, Ciência da Computação, Psicologia, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, Engenharias de Produção, Civil, Computação, Química, Mecânica, Mecatrônicas, Controle e Automação, Elétrica, Ambiental, Telecomunicações e Florestal. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2017 até dezembro de 2018.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores e, por fim, exame médico e entrega dos documentos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.