VLI abre inscrições para selecionar estudantes para seu Programa de Estágio 2022 | Boqnews
Divulgação/VLI

Educação

20 DE OUTUBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

VLI abre inscrições para selecionar estudantes para seu Programa de Estágio 2022

Candidatos devem estar cursando ao menos o 3º período de qualquer curso de bacharelado, licenciatura ou 1º período de tecnólogo, e ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está oferecendo 50 vagas para seu Programa de Estágio 2022, nas várias localidades onde a empresa atua no País, incluindo o Porto de Santos.

Segundo a analista de Recursos Humanos da VLI, Leticia Hermsdorff da Matta, o programa representa uma porta de entrada na empresa, por isso recomenda que os interessados tenham disponibilidade para aprender, sejam curiosos e interessados, bem como se identifiquem com os valores da companhia. “O estagiário aprende com profissionais experientes, é acompanhado tanto pelo líder quanto pelo RH, desenvolve um projeto e participa de ações de desenvolvimento”, ressalta.

As inscrições permanecem abertas até 8 de novembro, por meio do site https://www.vli-logistica.com.br/carreiras.

Para se candidatar às vagas ofertadas em todas as localidades onde a companhia atua – Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará – é preciso estar cursando ao menos o 3º período de qualquer curso de bacharelado, licenciatura ou 1º período de tecnólogo, bem como ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias.

O contrato tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. Os selecionados terão como benefícios: vale-refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório); vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); cesta de Natal; seguro de vida; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.