VLI abre processo seletivo na Baixada Santista | Boqnews
Divulgação/VLI

Oportunidade

22 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

VLI abre processo seletivo na Baixada Santista

Vagas são para cargos operacionais. Inscrições podem ser feitas online até 8 de setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com vagas abertas para operações portuárias e manutenção do Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita – Tiplam, localizado em Santos. As inscrições podem ser feitas até 8 de setembro.

As oportunidades são focadas no desenvolvimento de profissionais para cargos operacionais e oferecem formação teórica e prática. Serão turmas na área de operação portuária e de manutenção.

VLI trabalhoO candidato deve ter concluído o ensino médio e/ou curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou similares e residir na Baixada Santista. O programa de trainee operacional tem duração de um ano e os interessados devem se inscrever através do site da VLI na aba faça parte: conheça nossas vagas.

Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. Os candidatos aprovados farão parte da equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

Localizado em Santos, o Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita movimenta cerca de 2,6 milhões de toneladas anuais de produtos como fertilizantes, enxofre e amônia. Em curso, o projeto de ampliação do Tiplam permitirá também o escoamento de grãos e açúcar, oferecendo uma alternativa competitiva para a exportação agrícola do país e adicionando 12 milhões de toneladas na capacidade portuária de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.