VLT começa a funcionar com visitas controladas em São Vicente | Boqnews
Foto: Julio César/PMSV

Cidades

18 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

VLT começa a funcionar com visitas controladas em São Vicente

Secretaria de Transportes Metropolitanos e EMTU realizam, a partir desta terça (18), operações pré-agendadas com grupos escolares e população

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) começa a operar em caráter experimental na cidade de São Vicente. A partir desta terça-feira (18), a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) realiza a Operação Visita Controlada para apresentar o modal. Um grupo de estudantes vicentinos participou da primeira viagem de ida e volta entre as estações Mascarenhas de Moraes e Antônio Emmerich, que durou cerca de 10 minutos.

O estudante Felipe Vieira estava ansioso com o passeio. “Acompanhei toda a construção na Cidade, estou muito feliz em poder participar de algo tão importante, posso dizer que fui uma das primeiras pessoas a andar no VLT”, comenta.

Também estavam presentes o prefeito Luis Cláudio Bili, o presidente da EMTU, Joaquim Lopes Dias, o secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, entre outras autoridades.

VLT1

Trem do VLT circulará entre as estações Mascarenhas de Morais e Antônio Emmerich Foto: Júlio César/PMSV

Operação Visita Controlada – A ação proporciona viagens de segunda a quinta-feira, entre 13 às 15 horas, com percurso estimado de 10 minutos (ida e volta).

A partir de 1º de dezembro o programa será ampliado com viagens entre as estações Mascarenhas de Moraes a José Monteiro, num percurso médio de 17 minutos (ida e volta).

As visitas são abertas para toda a população, em grupos previamente agendados. Para fazer o cadastro basta entrar em contato com a Central de Atendimento à Comunidade da EMTU/SP através do telefone 0800 016 16 16 ou pelo e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.