VLT: será que agora vai? | Boqnews

Cidades

19 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

VLT: será que agora vai?

A Secretaria de Estado de Transportes Metropolitanos promoveu uma reunião, em sua sede na Capital, com o objetivo de agilizar a implantação do Sistema Integrado de Transporte Metropolitano da Baixada Santista – que vai utilizar os VLTs (Veículos Leves sobre Trilhos). O prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, e o presidente do Condesb (Conselho […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Estado de Transportes Metropolitanos promoveu uma reunião, em sua sede na Capital, com o objetivo de agilizar a implantação do Sistema Integrado de Transporte Metropolitano da Baixada Santista – que vai utilizar os VLTs (Veículos Leves sobre Trilhos). O prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, e o presidente do Condesb (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista), o prefeito licenciado de São Vicente, Tércio Garcia, participaram do encontro.


A diretoria da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) também esteve presente. O secretário de Estado, José Luiz Portella, definiu a formação de uma força-tarefa, que vai providenciar o processo de licitação do projeto. Por sua vez, as prefeituras de Santos e São Vicente trabalharão nos projetos de adequação dos sistemas viários, de forma a prepará-los para receber o novo tipo de transporte público, que vai ser instalado no leito da linha férrea desativada que corta as cidades. Será que desta vez o VLT vai sair do papel e andar nos trilhos? É vê para crer!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.