Zona Noroeste recebe oficina sobre Plano Diretor | Boqnews

Cidades

30 DE MARÇO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Zona Noroeste recebe oficina sobre Plano Diretor

Moradores da Zona Noroeste e de outros bairros de Santos estão convidados a participar, neste terça-feira (31), das 19h às 21h30, da oficina de capacitação e diagnóstico denominada Da cidade que temos à cidade que queremos. O encontro acontece na escola Oswaldo Justo, na Rua Particular Ana Santos, 125, na Vila Haddad. As oficinas são […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Moradores da Zona Noroeste e de outros bairros de Santos estão convidados a participar, neste terça-feira (31), das 19h às 21h30, da oficina de capacitação e diagnóstico denominada Da cidade que temos à cidade que queremos. O encontro acontece na escola Oswaldo Justo, na Rua Particular Ana Santos, 125, na Vila Haddad.


As oficinas são realizadas pela prefeitura em conjunto com o CMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano) e CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Santos) e servem para a população conhecer detalhadamente o Plano Diretor e suas leis complementares, que atualmente passa por processo de revisão.


Durante a capacitação os participantes recebem cartilha ilustrada sobre o Plano – também disponível no site www.santos.sp.gov.br – e levantam questões consideradas relevantes para o seu bairro, região e cidade. Nas audiências públicas que acontecerão em junho, julho e agosto, a comunidade deverá fazer suas propostas baseadas no conhecimento adquirido nas oficinas.


As discussões para a revisão do Plano Diretor englobam toda a cidade e, por esse motivo, as capacitações foram separadas por zonas. As zonas Orla, Intermediária, Central e Morros já receberam as oficinas. Depois da oficina de terça na Zona Noroeste, a próxima será realizada no dia 2 de abril, na área continental, no Núcleo Escola Total (Rua Xavantes, 35, Caruara).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.