1- Acaba ou prorroga? | Boqnews

Opiniões

25 DE NOVEMBRO DE 2016

1- Acaba ou prorroga?

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A rodada deste domingo (27), às 17 horas, define se o Campeonato Brasileiro acaba agora ou no próximo fim de semana. Eu acredito na Chapecoense contra o Palmeiras. O time não se classifica com o segundo lugar na Sul-Americana e enfrenta na final o atual campeão da Libertadores. Precisa da vitória para se manter com chances de vaga. E o Santos tem a parada dura do Flamengo, de Diego, Alan Patrick, Pará e Leandro Damião. Mas tem bola e time para vencer e fazer deste o campeonato mais emocionante dos últimos anos! Eu acredito!

2-Fé

Eu tenho ainda fé no título do Santos FC apesar dos números e da lógica apontar vantagem ao Palmeiras, que enfrenta na última rodada o Vitória brigando para não cair. E o Peixe pega o rebaixado América Mineiro!

3- Orçamento

Nesta terça-feira (29), o Conselho Deliberativo do Santos FC vai apreciar o Orçamento para 2017 com parecer favorável do Conselho Fiscal. E também deve aprovar a Embaixada de São José do Rio Preto, um competente trabalho do associado Fabio Lopes, natural daquela Cidade.

4-Ramos Delgado

Muito bonita e merecida a homenagem que o Santos FC fez ao ex-zagueiro Ramos Delgado na última semana no Memorial das Conquistas. Ramos foi um monstro! Parabéns ao vice-presidente do Conselho Deliberativo, Cássio Ritcher, que fez muito por esse reconhecimento!

5-Reforços

O Santos FC precisa de reforços para 2017. Além do atacante da Colômbia Vladimir Hernèndez e do lateral Matheus Ribeiro já contratados é vital buscar nomes para a zaga. Cléber, Felipe Santana e Luisão que estão na Europa interessam. Lucão, do São Paulo, só pode ser brincadeira de mau gosto!

6- Elano

Vejo com bons olhos a aposentadoria do Elano e o seu reaproveitamento na Comissão Técnica com um papel semelhante ao que tinha o Zito de fazer o elo entre a base e o profissional. Tem conhecimento para tanto, é Santos e saiu daqui chutado pela turma que quebrou o clube. Voltou e mostrou seu valor. Boa sorte na nova função!

7-Futsal

Dorival Júnior está possesso e promete mexer em 2017 na ordem do Futebol de Base que impede jogadores menores de 14 anos de praticarem futsal. Para o treinador santista, é vital esse exercício para desenvolvimento do talento!

8-Programas especiais

Em dezembro faremos edições especiais do Programa Esporte por Esporte. Em um deles vamos juntar novamente o presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcelo Teixeira, o presidente do Santos, Modesto Roma, e o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, como fizemos em 2015. Em outro traremos Léo, Elano, Pepe e Mengálvio para discutir a participação do Santos na Libertadores de 2017. Faremos outro com todos os membros do Conselho Gestor do clube. Vamos reunir também Modesto, o presidente da Portuguesa Santista, Lúpercio Conde, e o presidente do Portuários, Leonardo Costa, para tratar do novo estádio que estão desenvolvendo. Também vamos trazer os ex-presidentes do Conselho do Santos FC, José da Costa Teixeira, Florival Barletta, Vicente Cascione e Otávio Adegas para debater o Estatuto do clube. Será imperdível!!!!

9- Últimos dias

Quem quiser votar para presidente do Santos FC tem até o próximo dia 30 para se associar ao clube conforme as regras do Estatuto Social. Quem me lembra é o amigo Orlando Rollo!

10- Adoção de Animais

O Santos FC recebe mais uma vez a Feira de Adoção de Animais, que acontece neste sábado (26), das 14h às 17h, no Salão de Mármore, que fica no portão 10, da Vila Belmiro, em parceria com a Codevida e com a ONG Viva Bicho. Sou mais os cães aos homens!

#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.