Bom resultado! | Boqnews

Opiniões

27 DE NOVEMBRO DE 2015

Bom resultado!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nilson e pênalti perdido à parte, o Santos FC apresentou um bom futebol na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na primeira partida da final da Copa do Brasil. O goleiro Vanderlei apareceu em apenas um lance e o Fernando Prass foi o homem da partida. Mas era preciso mais gols. Afinal, ao contrário do que pensa Parreira, gol não é apenas um detalhe! Espero que não faça falta na partida de volta!

2.Coitadilson!
Coitado do centroavante Nilson. O técnico Dorival Júnior acertou ao tirar o Thiago Maia e colocá-lo, mas ele foi infeliz no lance! Até mesmo o São Bento de Sorocaba, que o revelou, emitiu nota afirmando não ter culpa pelo lance perdido! Coitado, renegado pelo próprio cordão umbilical.

3. Chulapa neles!
Padrinho de Nilson, o grande Serginho Chulapa falou em entrevista que o jogador não pode ser crucificado. Eu concordo. Se ele marcasse o gol era gênio e herói do título. Isso é o futebol!

4. Meninos já!
Para investir no Nilson, eu ficaria com Stefano Yuri, Diego Cardoso e outros centroavantes formados na base do Peixe que estão emprestados. Esses chutam com as duas pernas, com certeza.

5. Bom retorno!
O lateral-direito Vitor Ferraz merece todo o respeito. Retornou de contusão recentemente e joga como se nada tivesse acontecido. Um senhor profissional!

6. Refugão II
E o árbitro Luiz Flávio de Oliveira? Segunda final que ele pede para sair antes do fim. A outra foi no Mineiro de 2013 vencida pelo Atlético-MG por 3 a 0. Detalhe: no banco do Cruzeiro estava Marcelo Oliveira, mesmo treinador do Palmeiras.

7.Gabigolaço!
E o Gabigol? Perdeu o pênalti que nunca deveria ter batido, mas marcou um golaço. Esse menino ainda vai render mais títulos e bons frutos ao Peixe!

8. Decisão equivocada
Equivocada a decisão do treinador Dorival Júnior de entrar com time reserva nas partidas contra o Coritiba e agora neste final de semana contra o Vasco. O time cruzmaltino precisa do resultado para fugir do rebaixamento. E eles tem Nenê, um dos melhores jogadores do segundo turno do Brasileirão, e ex-jogador do Santos FC. Toda vez que o Santos enfrenta ex-jogador já sai perdendo de 1 a 0. Espero que a escrita não ocorra neste final de semana no Rio de Janeiro.

9. Divulgação fraca!
É de se lamentar a péssima divulgação do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de Seleções Femininas realizado na Cidade de Santos. A responsabilidade não é do Departamento de Comunicação do Santos FC. A culpa é da Conmebol e da Sportpromotion que está fazendo um lamentável trabalho. Ninguém sabe que estão ocorrendo jogos na Vila, Portuguesa, enfim na Cidade. E a Conmebol está fazendo dívidas e não as honrando por aqui. O Santos FC e o Município fizeram sua parte, mas desse jeito o futebol perde credibilidade.

10. Copinha!
Saiu o Grupo do Santos FC na Copa São Paulo de 2016. Será o Grupo 7, com sede em Araraquara. Compõem o grupo a Ferroviária local, mais o Confiança (SE) e o América (PE).

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.