1-Ciúmes de homem | Boqnews

Opiniões

24 DE SETEMBRO DE 2016

1-Ciúmes de homem

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos FC vem de uma sequência boa de resultados positivos em campo, após dar de Robin Hood e entregar pontos cruciais do Brasileirão aos pobres. Mas é impressionante como a futricagem, o apego ao poder e ainda o ciúme mexem com a vaidade das pessoas. Esse é o caso do recém entrevero entre Dorival Júnior e Marcelo Fernandes. É um tal de um teria dito que o outro talvez disse que dia tal falou aquilo…Sabe gente, existem horas que menos é mais e as conversas olho no olho bastam. Todas as vezes que me encontrei com Marcelo Fernandes, técnico campeão paulista de 2015, ouvi apenas elogios ao trabalho de Dorival Júnior. E o mesmo ao contrário. Porque se apegar a conversa de empresário querendo escalar seu jogador? Espero que não seja alguma proposta da Marginal Sem Número, ou buscas de aumentos salariais por caminhos adversos. Não é postura de homem e conheço os envolvidos e sei que o são! É hora da paz pelo clube

2-Portuguesa Santista

Neste sábado (24), às 15 horas, a Santa Cecília TV transmite a semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão entre Portuguesa Santista e Taboão da Serra, ao vivo, com reprise no domingo (25), Às 10 horas. Serei o narrador com o companheiro Luiz Lombardi nos comentários e Marcelo Henrique Gazzolli Veronez nas reportagens. Como dizia meu saudoso amigo Orlando José, todos os caminhos nos levam à Ulrico Mursa.

3- Benfica

Já começaram as vendas de ingressos para a partida entre Santos e Benfica marcada para o próximo dia 8. O amistoso é uma homenagem ao centenário do estádio da Vila Belmiro e marcará a despedida do lateral-esquerdo Léo. Sempre solidário, Léo convidou Giovanni para participar do jogo e também se despedir. Uma atitude nobre do Guerreiro da Vila que tem sido aliado de primeira hora do clube fora de campo, auxiliando muito o presidente Modesto Roma.

4-Estádio novo

Recentemente, o Conselho Deliberativo do Santos FC recebeu pessoas do ramo que vieram dar aos conselheiros as explicações necessárias de como será o novo estádio do clube. Todas as mais meticulosas dúvidas foram aclaradas por esse senhores. A plena maioria, ou talvez até mesmo a unanimidade dos conselheiros, entendeu como ótima a proposta feita ao Santos. Em primeiro lugar, porque não abdicaria um único espaço do Estádio Urbano Caldeira. Ao contrário, os investidores reformariam o velho estádio da Vila e ainda dariam uma quantia mensal para a sua manutenção. O Santos não gastaria um tostão, não empenharia nenhum metro do seu patrimônio e dentro de 20 anos ficaria com 40% de toda bilheteria de jogos, shows e qualquer tipo de evento que acontecer na nova arena.

5-É de Santos

A proposta foi elogiada pela maioria dos conselheiros, afinal de contas, num momento de crise nacional, qual o clube que não gostaria de ter seu novo estádio sem ter que desfazer-se do primeiro? Contudo, alguns conselheiros de São Paulo falam em passar um abaixo-assinado para dizer não a essa proposta. Talvez eles queiram esse novo estádio na Capital, todavia esquecem que o Santos é de Santos e não da Capital. É bom lembrar que já para comparecerem às reuniões do Conselho, eles reclamam muito, além de ficarem furiosos quando a Imigrantes fecha por motivo de algum feriado. Haja  paciência…

6-Novo clube

O que não se admite é passar um abaixo-assinado para a homologação de um não a uma iniciativa que somente trará benefícios ao clube. Por que não fundam o Santos Capital?? No México, conheci o Santos Laguna, por que não tentar a ideia aqui no Brasil? Se bem que temos o Santos Alagoas e vai por aí afora. Fica a proposta, mas o estádio será aqui, na cidade mais linda do globo terrestre.

7-Novo patrocinador

Segundo consta, nos bastidores do Santos FC está quase 100% certo o patrocínio master para 2017. Será bombástico!

8-Novo ouvidor

Após, choros, ameaças, expectativas de boletim de ocorrência, enfim, cenas de uma novela de Dias Gomes, a ouvidoria do Conselho do Santos FC conta com novo membro. Trata-se do jovem Tarciso Lopez, conselheiro eleito pela Chapa Santos Gigante e um atuante membro do egrégio, acompanhando o Peixe onde ele estiver. Boa sorte a ele,  ao Carlos Moraes e ao Eduardo Filetti, que seguem na ouvidoria.

9-Novo presidente

O Santos FC tem novo presidente. Pelo menos por 90 dias é Cesar Augusto Conforti, que responde pelo clube diante da suspensão imposta ao presidente Modesto Roma pelo STJD por causa das manifestações contra a arbitragem na partida do Inter-RS. O árbitro manipula e o clube paga a conta. Essa é a Justiça Desportiva?

10-Revelação

Alguém duvida que Vitor Bueno será eleito a revelação do Campeonato Brasileiro?

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.