1.Grande Conselho Gestor | Boqnews

Opiniões

13 DE JUNHO DE 2015

1.Grande Conselho Gestor

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Que semana! Foi cai Marcelo Fernandes, vem Oswaldo de Oliveira, cai Oswaldo de Oliveira e volta Marcelo Fernandes. A gestão do Santos FC tratou a direção técnica do clube como o Congresso Nacional tem tratado a Reforma Política. Mexe, mexe para ficar tudo igual. Ainda bem. É descabível trazer de volta o Oswaldo de Oliveira pelos valores que ele quer. Parabéns aos membros do Conselho Gestor José Renato Quaresma, Rodrigo Marino, Jorge Correa da Costa, Macedo Reis e Lourenço Lopes que fizeram valer a opinião deles e reverteram a queda de Marcelo Fernandes. O tempo dirá quem tem razão!

2.Parabéns, Modesto!
Quero parabenizar o presidente Modesto Roma por cumprir o Estatuto e debater a contratação do técnico novo com o Conselho Gestor. Acho que nunca antes na história do clube o Conselho Gestor foi ouvido neste assunto como prega o Estatuto Social do Santos FC.

3. Alguém viu?
Alguém tem visto o presidente Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, nos jogos do Santos FC??

4. Nuno Show
Obrigado ao amigo Nuno Leal Maia que esteve na terça-feira (9) no Programa Esporte por Esporte e fez uma edição histórica do programa mais antigo em cartaz da TV santista. Nossa amizade é antiga e eu tenho muito orgulho de tê-lo como amigo.

5. Clássico das praias
No domingo (14), às 10 horas, acontece o clássico das praias da segunda divisão no Estádio Espanha: Jabaquara X Portuguesa Santista. Será um jogo duro e é difícil fazer um prognóstico.

6. Corda bamba
Diante das declarações do gestor do futebol da Portuguesa Santista e conselheiro do Santos FC, Wladimir Mattos, no Programa Esporte por Esporte do último domingo (7), os dias do técnico Serginho à frente da Briosa estão contados, independente do resultado no clássico.

7. Ala Carioca
A Padoca Santista e o Programa Esporte por Esporte estão organizando uma ala para desfilar na Grande Rio no Carnaval Carioca de 2016. A escola irá homenagear a Cidade de Santos e o Santos FC. Adesões com o Carlinhos na Padoca!

8.Zlate convocado!
O Conselho Deliberativo do Santos FC vai votar a convocação do associado Zlate Dobrevsik para dar esclarecimentos na Comissão de Inquérito e Sindicância sobre declarações que causaram incômodo ao clube. A pena pode ser pagamento de multa e expulsão sumária. Acompanharemos.

9.Marcelinho Teixeira
Parabéns ao meu amigo e conselheiro do Santos FC, Marcelo Teixeira Filho, que completou 19 anos nesta sexta-feira (12). Muitas realizações!!

10.Cruzeiro do Manduca!
Se todo mundo que disser que vai embarcar no 2º Cruzeiro Esporte por Esporte estiver presente vai ter mais gente que água em alto-mar. Vai perder essa? Informe-se na Stanfer Turismo e embarque conosco.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.