1. Influência | Boqnews

Opiniões

18 DE MARÇO DE 2016

1. Influência

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos FC venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 no meio da semana. O gol foi de Gustavo Henrique. A alteração da tabela foi importante, afinal o time vai perder cinco atletas para a seleção brasileira (Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Gustavo Henrique, Zeca e Gabigol). A jogada do gol foi do Lucas Lima e o gol do Gustavo Henrique. Se não jogam, ficava no 0 a 0. Isso mostra toda influência do presidente Modesto Roma Jr na Federação Paulista de Futebol.

2. Fora novamente
A equipe santista joga mais uma partida fora de casa em sequência. Neste domingo (20), às 19h30, o time joga contra o Rio Claro no Estádio Augusto Schmidt. Victor Ferraz, suspenso, está fora da partida e o volante Alison sai na frente para ser o substituto.

3. Animado
O ex-lateral Léo e o conselheiro Alberto Francisco de Oliveira, o Alemão, ficaram entusiasmados com os mais de 100 santistas presentes na reunião de planejamento do Movimento União Alvinegra, de apoio ao clube, na segunda-feira (14). Marcaram presença o presidente Modesto Roma, o vice Cesar Conforti, o membro do Conselho Gestor Raphael Vita Costa, o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Gallotti Bonavides, entre outros santistas. O grupo volta a se reunir para promover sua fundação no dia 14 , quando elegerá a diretoria e aprovar o estatuto.

4. Espírito Santo
Em seu discurso no evento, o presidente Modesto Roma teceu várias críticas ao Estatuto do Santos FC. E disse que os ex-presidentes Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e Odílio Rodrigues afirmaram-lhe que o estatuto não serve. Justo eles que fizeram o Frankenstein. Ou será que o estatuto é obra do Espírito Santo? E por que alguns não querem mudar esse monstro?

5. Puxão de orelha
O discurso mais aplaudido foi o do presidente da embaixada do Peixe de São José do Rio Preto, Fabio Lopes. Ele, que veio de tão longe, confessou ter participado da última reunião do Conselho Deliberativo e ficou espantado com a quantidade de conselheiros que assinam e vão embora.

6. Santos Sempre
A Associação Santos Sempre Santos convida associados, conselheiros e torcedores do Santos Futebol Clube a participar da reunião nesta terça (22), a partir das 19h30, na Pizzaria Santuário. O grupo pressiona o presidente Modesto Roma a rever algumas atitudes que, segundo eles, são equivocadas.

7. Maior do Estado
Presidente da Federação Universitária Paulista de Esportes, o ex-judoca campeão olímpico, Aurélio Miguel (hoje vereador na Capital), estará na Universidade Santa Cecília nesta segunda (21), às 19h, chancelando os Jogos da Unisanta de 2016, que começam em maio.

8. Congratulações
Agradeço a todos os cumprimentos pela passagem de meu aniversário de 72 anos na quinta (17). Em especial aos amigos Modesto Roma Júnior, Marcelo Teixeira, Paulo Alexandre Barbosa, Marcos Adegas, entre tantos outros. E também para a garotada da escolinha de futebol do Clube dos Ingleses, comandada pelo amigo Elder Campos, ex-volante do Peixe, que cantaram parabéns no ar para mim no programa Esporte por Esporte. Agradeço aovereador Ademir Pestana pelos votos de congratulações apresentado na Câmara de Santos (subscrito pelos vereadores Evaldo Stanislau, Benedito Furtado e Braz Antunes). Obrigado a todos!

9. No comando
Neste domingo (18), no programa Esporte por Esporte da Santa Cecília TV (13-NET) muita música com a Banda Depois da Tempestade, nos vocais com meu amigo Victor Birket. Participação do conselheiro efetivo do Peixe, Braz Antunes, que vai falar do Movimento União Alvinegra e sobre a Câmara de Santos, onde assumiu mandato por 15 dias. Vou pedir pra ele resolver o problema das vagas de carros na Padaria Santista, do amigo Carlinhos, pois algum “gênio” acabou com um amplo estacionamento na Praça Pelé para fazer faixa para bicicleta.

10. Porta dos Fundos
O ex-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, prestou depoimento na quarta-feira (16), na 5ª Vara Federal de Santos, sobre a polêmica transferência do atacante Neymar para o Barcelona. Mandatário do clube paulista na época da transação, em maio de 2013, Odílio falou por mais de quatro horas. E incrivelmente conseguiu retornar para casa após o depoimento. Afinal, ele cometeu ou não algum crime no Peixe? Infelizmente, não foi o Japonês da Federal que conduziu o inquérito!
#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.