1. Jogo do ano | Boqnews

Opiniões

03 DE ABRIL DE 2015

1. Jogo do ano

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O clássico com o Corinthians, neste domingo (5), às 16 horas, na Arena Itaquera, é o jogo do ano para o Santos FC. Caso vença, tem tudo para sair na frente na fase decisiva deste Paulistão. Além disso, ajuda a firmar ainda mais o técnico Marcelo Fernandes no cargo e pode eliminar a desconfiança que gira em torno de algumas peças do time. Eu entraria com o Elano como titular. É um jogador que sabe jogar contra este adversário! E a volta do Robinho, que só perdeu um jogo na vida para este rival, pode ser a cereja do bolo santista. Aguardemos na torcida!

2.Vladimir
O clássico deste domingo (5) é a chance de ouro para o goleiro Vladimir mostrar se merece mesmo fazer parte do plantel do Peixe ou se está de passaporte carimbado para a Caneleira. Aguardemos!

3. Não cumpriu!
Modesto Roma não cumpriu com a palavra de quitar os débitos com os jogadores até o fim de março, como prometeu em público. Será que isso explica o pífio futebol do Peixe nas duas últimas partidas? Em casa que falta pão todo mundo reclama e ninguém tem razão!

4.Ricardo Oliveira
Essa novela da renovação do Ricardo Oliveira já encheu. Ele é a criatura e o Santos é o criador. Se o clube não tem condições de pagar o que ele quer, que busque a felicidade por aí. E tenho dito!

5. Peitudo
Chegaram a níveis estratroféricos a audiência do Esporte por Esporte no último domingo (29), com a presença do ex-presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Paulo Schiff. Peitudo, ele veio ao programa e tentou responder os questionamentos colocados pela mesa. Mas, na maioria das vezes, deu uma de Pôncio Pilatos, o famoso ‘não tenho nada a ver com isso’. Mas apoiou Laor e Odílio. No mais, não morro de amores pelas posições adotadas por ele. Mas, por dever de consciência, gostaria de deixar claro que Schiff oi o único que deu a cara para bater. E foi ao programa sem segurança, sem os famosos “espíritos santos de ouvido” e deu seu recado, mostrando claramente a verrina impressionante que possui contra o ex-presidente Marcelo Teixeira. Nada tenho contra ele. Comigo sempre foi cordato, fidalgo e companheiro. Nossos contrastes são filosóficos e não pessoais. Não podia deixar de consignar sua coragem em descer ao poço dos leões.

6. 100 Fronteiras
Um novo grupo político vem crescendo no Santos FC, com conselheiros que saíram das chapas de José Carlos Peres, Fernando Silva e Modesto Roma chamado Santos Sem Fronteiras. Tudo bem, as fronteiras são as limitações da galáxia. Mas o Santos FC é de Santos. Entre os membros presentes nesta facção, destaca-se o nome de Wladimir Mattos, empresário com entrada no futebol, hoje administrando a bola da Portuguesa Santista. Conselheiro do Peixe, tem atuado com desenvoltura no egrégio órgão!

7. Aniversário na Padoca
O Programa Esporte por Esporte e a Padaria Santista farão uma grande festa na confluência do Canal 5 com a Epitácio Pessoa no próximo dia 14 para comemorar os 103 anos do Santos FC. Com R$ 20,00, você compra a camisa da festa, ganha cinco cervejas, paga apenas R$ 1,00 da sexta em diante e come uma sardinha tira-gosto maravilhosa, preparada com carinho pelo Carlinhos e sua equipe. Vamos comemorar juntos com vários ex-jogadores do Peixe!

8.Jabaquara
O Shopping Pátio Iporanga recebe até o próximo dia 15 a exposição Jabaquara 100 anos, o primeiro campeão do século XXI, uma importante homenagem ao Leão da Canaleira, com fotos de momentos marcantes de sua história.

9.Facebook
Essa molecada do programa é fogo. Estão fazendo o Facebook do programa bombar. E o meu chove gente pedindo para entrar na Turma do Manduca, desde que passamos a colocar a foto dos aniversariantes do Facebook dentro do programa. E para finalizar, me apresentaram ao tal Pau do Selfie. Gravei um vídeo com ele, que nada mais é que uma vara de pescar. Confiram no www.facebook.com/esporteporesporte.

10. Martelo & Angelo
Nesta semana, duas pessoas especiais festejaram o natalício. O conselheiro do Santos FC, Waldemar Martelo, que chegou aos 90 anos, e o Angelo Costa, grande amigo, de extensa folha de serviços prestados ao Santos e à Santa Casa de Santos, e pai do causídico Raphael Vita Costa, que cumpre seu primeiro mandato como conselheiro do Peixe com a destreza de um veterano da Casa egrégia do clube. Para ambos, meu abraço especial!

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.