1. PIB feliz, sócios tristes | Boqnews

Opiniões

21 DE FEVEREIRO DE 2013

1. PIB feliz, sócios tristes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O resultado da ação dos infelizes que confundiram o Ganso com um porco moedeiro (como aqueles cofrinhos de moedas de antigamente) é este: Santos x Corinthians fora da Vila na próxima semana. O destino é o Morumbi, para a alegria dos 4% do PIB que compõem o nosso Conselho Gestor (segundo o presidente do Santos FC nas eleições de 2009), que assim não precisarão descer a serra de helicóptero; mas  tristeza dos 90% de sócios do Santos que estão localizados na região e vão gastar gasolina ou sola de sapato. Sempre sobra para quem pode menos! O pior é ver que a diretoria do clube nem recorreu da decisão e aceitou a punição, sendo réu confesso! Associados, lembrem-se disso em 2014, na hora de eleger o sucessor do Laor.
2.Revista Time
No meio da confusão criada entre Pelé e Neymar pela imprensa, a conceituada revista norte-americana Time coloca a Jóia santista na capa e chama o próprio de próximo Pelé. Resta saber se Neymar vai para o Cosmos encerrar a carreira, como fez o Rei, ou fica aqui, renova com o Santos e sai vendido por milhões para um grande europeu, compensando todo investimento feito nele.
3.Ribeiro, filho do Rei
Ainda sobre o confronto Pelé e Neymar, me causou revolta ver Wagner Ribeiro dizer que o Rei não jogaria nada no futebol de hoje e que Neymar é melhor que ele. Pelé é pai de Wagner Ribeiro, uma vez que foi o autor da lei produzida e encabeçada como ministro do Esporte, possibilitando esse poder todo para os empresários no futebol, em detrimento aos clubes formadores. Ribeiro deveria ser mais agradecido. Mas, se bem conheço Neymar Pai, com certeza o falastrão empresário deve estar de orelha vermelha. Afinal, quem é Wagner Ribeiro? Jogou com quem?
4.Mérito Peixeiro
O Conselho Deliberativo do Santos FC aprovou a cessão da medalha do Mérito dos Peixeiros aos campeões da Copa SP de 2013. Muito justo. O difícil é entender o tempo que se levou para fazer uma eleição dentro do egrégio órgão de um tema que deveria ser unânime. Afinal, é um título importante e difícil. Mas vai entender a cabeça de torcedor. Sim, conselheiro também é torcedor. 
5.Balanço patrimonial
Existem conselheiros que vêem dificuldades na aprovação das contas de 2012 do Peixe. Os números (primeiro ano de administração do recém-criado Conselho Gestor) mostraram o quanto a gestão moderna e corporativa foi eficiente. Aguardaremos!
6.Gurizada corintiana
Muito justa a punição da Conmebol contra a torcida do Corinthians após a morte lamentável de um torcedor boliviano devido a um fogo de artifício jogado pelos torcedores corintianos. O campeão da Libertadores joga por dois meses sem torcida própria nos estádios. Agora, vamos ver a força do 12º jogador corinthiano. Se o time cambalear, faltou a torcida. Se avançar, é prova do bom trabalho do técnico Tite.
7.XV de Piracicaba
Neste domingo (24), às 18h30, na Vila Belmiro, o Peixe encara o XV de Piracicaba.É hora do torcedor do Santos, de Santos, mostrar sua força e empurrar o time. 
8.Giva neles!
Muricy Ramalho, que pena para achar a formação ideal para o time, pensa na possibilidade de colocar Giva no lugar de Neymar na partida frente ao time piracicabano. Seria uma excelente oportunidade para este Menino da Vila, que mostrou ser artilheiro.
9.Joshua no Peixe
Joshua volta ao Santos. O filho de Pelé está no Sub-17, agora de forma definitiva, uma vez que ele esteve por um mês em 2012 na equipe. Desejamos toda sorte do mundo ao filho do rei! Se jogar 10% do futebol do pai tem lugar em qualquer time do mundo.
10.Victor Moran
Meus pêsames à família do radialista Victor Moran, que faleceu na última semana. Que ele encontre a paz!
#Deus Existe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.