Vai passar! | Boqnews

Opiniões

04 DE DEZEMBRO DE 2015

Vai passar!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Todos lamentamos que o Santos FC não foi campeão da Copa do Brasil e está fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. Quem tem culpa? Todos têm, do Gabigol ao Nilson, do Victor Ferraz ao Zeca. Mas o principal culpado é Dorival Júnior que teve medo de perder a Copa do Brasil, abandonou o Brasileiro e ficou chupando o dedo. Pior, deixou todos nós chupando o dedo. Mas vai passar. Esperávamos um ano agonizante e fomos campeões paulista, vice da Copa do Brasil e quase g-4 do Brasileirão. É pouco? Para o Santos, sem dúvida. Mas para situação em que Modesto Roma assumiu o clube é quase um milagre.

2.Reforços
Daqui a pouco já vai começar o falatório de Robinho e Diego no Santos FC em 2016. Querem apostar quanto?

3. Dispensas
Não dá para ter no elenco jogadores como Nilson, Marquinhos, Neto Berola, Leandro e outros que não disseram a que vieram para a Vila Belmiro.

4. Reload Anos 90
Enfim, o Brasil respira impeachment, o voto em 2016 será no papel e o Palmeiras foi campeão! Bem vindo de volta aos anos 90. Só pelo amor de Deus, o É o Tchan não dá mais!

5. Pressão
O ex-presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, em seu perfil no Facebook, fez um desabafo quanto às condições de segurança do Allianz Parque, uma vez que compareceu ao jogo a convite do presidente Modesto Roma. Segundo ele, o veículo que o levou, atendendo as recomendações da Polícia Militar, acompanhou o trajeto do ônibus da delegação. “Em um trajeto que leva 20 minutos até o estádio levamos quase 1 hora para chegar. Fomos surpreendidos por emboscadas de torcedores adversários que perigosamente atiraram pedras, bombas e rojões em nossa direção, ignorando a presença da polícia. Bem diferente do esquema que proporcionamos em Santos”, lamenta Teixeira.

6. Inadimissível
Inconformado, Teixeira lamentou o susto tomado. “Essas atitudes ganham jogo? Obviamente, que não! Porém, não podemos mais admitir em um país que sediou a Copa e no ano que vem sediará a Olimpíada, ainda verificar cenas lamentáveis como essas”.

7.Sorteio de finais
Bicampeão brasileiro como presidente em 2002 e 2004 e ex-representante do Brasil na Comissão Organizadora do Mundial de Clubes na Fifa, Teixeira sugere que a CBF sorteie cidades por todo o País para abrigar as finais da Copa do Brasil, seguindo modelo de competições europeias. “Com isso habitantes de todo o País terão a chance de assistir partidas com grandes clubes e atletas de renome. A CBF deveria também sortear cidades com grandes arenas para as partidas finais da competição como acontece na UEFA, evitando estes problemas”.

8.Críticas à Diretoria
Para Marcelo Teixeira, padrinho e apoiador da candidatura de Modesto Roma, a atual diretoria do Santos e a Comissão Técnica devem assimilar as críticas construtivas da torcida e da imprensa. “Mas lembramos também que o torcedor é apaixonado e passional. O alvinegro praiano deve colocar em prática seu planejamento de 2016, avaliando todos os acertos e possíveis erros”.

9.Prioridades
O ex-presidente disse ainda que o essencial é Modesto e seus pares continuarem o trabalho excelente na área administrativa, equacionando a grave crise financeira. “Precisa amenizar a expectativa da previsão de receita e repercussão com a Libertadores, mantendo e reforçando com qualidade o elenco, mas também promovendo nossos jovens talentos da base”.

10.Navio
Quarta-feira (9), embarco no 2º Cruzeiro do Programa Esporte por Esporte. No retorno, vamos mostrar as imagens do passeio que vai contar com várias celebridades.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.