100 anos de Vila | Boqnews

Opiniões

30 DE SETEMBRO DE 2016

100 anos de Vila

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Vila completa 100 anos no dia 12, mas a festa será no próximo sábado (8), às 16h, com o amistoso entre Santos FC e Benfica. Os ingressos já estão à venda e Urbano Caldeira promete lotação máxima. A partida será transmitida em canal aberto pela TV Globo para todo o Estado de São Paulo. Na Baixada Santista, será possível assistir o jogo com este colunista na Santa Cecília TV. O Esporte Interativo fará a transmissão em TV por assinatura. Será uma grande festa!

2. Homenagem ao Léo
A escolha do adversário é estratégica. Afinal, foi o clube que enfrentou o Santos FC na final do primeiro mundial em 1962. E como o jogo marca a despedida oficial do lateral Léo, maior conquistador de títulos no Santos FC pós-Era Pelé, a escolha tem tudo a ver. Afinal, Léo foi ídolo no Peixe e no Benfica. Jogo histórico e homenagem merecida.

3. Giovanni também
Outro atleta que entrará em campo após ter encerrado a carreira será o ‘messias’ Giovanni. Convidado por Léo, o camisa 10, campeão por mérito do Brasileiro de 1995, também irá se despedir da camisa do Peixe no jogo.

4-Vitória
Parabéns ao presidente Modesto Roma pela importante vitória fora de campo. Por pressão de Roma, a CBF substituiu o diretor de arbitragem. Caiu Sérgio Corrêa. Em seu lugar, assumiu o Coronel Marinho, ex-diretor de árbitros da Federação Paulista.

5- Futebol Feminino
A Conmebol determina agora que todos os clubes que disputem a Libertadores da América devem ter times femininos a partir de 2017. Uma vitória das meninas e uma determinação coerente. Afinal, todo apoio às meninas do futebol é pouco.

6- Furacão pela frente
Neste sábado (1), às 16 horas, o Santos FC enfrenta o Atlético-PR na Vila Belmiro. O Peixe joga sem Gustavo Henrique e Vitor Bueno por contusão. Ricardo Oliveira é dúvida. Será um jogo difícil.

7- Lançamento
Nesta segunda-feira (3), às 18h30, o Santos FC lança seu terceiro uniforme em evento no Salão de Mármore. Eu já vi a camisa e está linda! Será um sucesso!!!

8- Vlad renova
Parabéns ao Santos FC por renovar com o goleiro Vladmir até 2018. Merecido. É um grande goleiro e sempre responde quando chamado!

9-Portuguesa Santista
Neste sábado (1), às 15 horas, em Porto Feliz, a Portuguesa Santista enfrenta o Desportivo Brasil na primeira final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A finalíssima será em Ulrico Mursa, no domingo (9), às 10 horas. Até Modesto Roma irá ao jogo para prestigiar a parceria entre o Peixe e a Burrinha. Já subimos. O título é a cereja do bolo.

10-Câmeras
Na quarta-feira (5), 21 horas, o Peixe enfrenta o Fluminense na Vila Belmiro. Na oportunidade, será inaugurado o novo sistema de vigilância do estádio, idealizado pela Ergos Tecnologia, dos empresários Maxsuel Rodrigues e Alex Mendes. Tecnologia moderna a serviço do torcedor.

#DeusExiste!!!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.