20 anos do Programa Esporte por Esporte | Boqnews

Opiniões

26 DE OUTUBRO DE 2012

20 anos do Programa Esporte por Esporte

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Neste 2012 completamos 20 anos do nosso Programa Esporte por Esporte e  vamos comemorar em grande estilo, com um jantar dançante para 300  pessoas no Ilha Porchat Clube, do amigo Odárcio Ducci. O evento será no dia 23 de novembro, a partir das 20 horas, e contará com a animação da  Orquestra Módullum. Os quitutes serão do Buffet do Ilha Porchat. Os  convites custam R$ 80,00 e já estão à venda no próprio Ilha Porchat, no  Pantera Troca de Óleo (Rua Carvalho de Mendonça, 448), no Acrópole  Pizzaria (Av. Pinheiro Machado, 1008), e no Ki-Portas (Rua Rio Grande do  Norte, 75 A). Venham festejar conosco!
2.Neymar tem razão!
O Neymar tem razão ao reclamar dos companheiros de time após o empate em  0 a 0 contra o Náutico, na Vila Belmiro. Afinal, os outros 10 jogadores do  Peixe pegam a bola e tocam para o craque para ele resolver a partida  sozinho. Assim não dá. Mas a questão é outra. Onde está o dedo do  treinador? Cadê a tática do time? Com a palavra, Muricy Ramalho.
3.Rogério x Ney Franco
Ridícula a polêmica em torno do goleiro Rogério Ceni e do técnico Ney Franco que começou na partida contra a LDU de Loja e segue até hoje na  imprensa. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Quem manda é o técnico. Agora,  fica feio ter um atleta do time, mesmo sendo o  capitão da equipe e ídolo como é Ceni, dando uma de torcedor e pedindo  jogador ao treinador! Cada macaco no seu galho!
4.Check-up de três dias
Escrevendo essa coluna recebo a notícia de que está tudo bem com o  presidente Luiz Álvaro, do Santos FC. Ele ficou três dias internado no  Hospital Albert Einstein para fazer um check-up geral em sua saúde.  Segundo o apurado no hospital  ele está ótimo. Imaginem se estivesse  ruim. Afinal, para fazer um check-up  com excelentes resultados ele ficou  três dias internados.  Se estivesse ruim, sabe-se lá quando  sairia.
5. Buraco sem fim
É impressionante o buraco em que o Palmeiras chegou. Qualquer pessoa  ficaria estupefata se fizesse uma análise do projero do clube para 2012.  Afinal, foram grandes contratações e o título da Copa do Brasil. Tudo  ótimo. Libertadores em 2013, mas o risco da segunda divisão está aí. Fui amigo pessoal do Arnaldo Tirone, pai do atual presidente. Não conheço seu  filho, mas se tiver 10% de sua honestidade, o Palmeiras está com uma  pessoa séria no comando. Com isso, concluo que ao Palmeiras não faltou  probidade, mas  competência administrativa. Vamos aguardar o fim  do campeonato e torcer pela permanência do time no principal torneio do  País.
6. Coincidência
A queda de rendimento do Neymar não ocorreu logo após a sua participação em programas de TV de entretenimento, como séries e gravações de  comerciais com peças de roupas íntimas? É como diz aquele ditado  conhecido entre a bolerada. Treino é jogo e  jogo  é guerra. Tem que estar  preparado para tudo.
7. Reforços
Muricy está pedindo reforços para a diretoria do Santos FC. Entre os nomes Robinho e Pablo Aimar, do Benfica. São excelentes jogadores e cairiam como luva no time. Vamos ver se a Terceira Estrela volta ao cenário e traz reforços de verdade para o clube.
8. Fábio no Penapolense
Quando escrevi a coluna, a ida de Fábio Costa para o Penapolense ainda não tinha sido concretizada. Gostaria de desejar uma boa sorte ao goleiro que sempre defendeu com brio o Santos FC e merece o respeito não só da torcida como da diretoria do clube.
9. Verdade
Li que o conselheiro efetivo Dagoberto Cipriano de Jesus Oliva está  fazendo um abaixo-assinado buscando a não liberação de atletas do Santos para a  Seleção Brasileira em datas de jogos que não forem oficiais da FIFA. É  verdade, isso tem que ser evitado. Como disse o presidente, o Santos FC  não pode ser o responsável por garantir o emprego do técnico Mano  Menezes. Enquanto isso, quase nenhum jogador do Corinthians é convocado.  Vamos ver  quantos santistas e corintianos serão convocados para o Superclássico das Américas. A conferir.
10. Absurdo
Tudo bem haver gravação da novela Carrossel, do SBT, na Vila. O que não pode é a atriz Livia Andrade chegar vestida de Corinthians dos pés à cabeça para a gravação. Quem autorizou a entrada da atriz desse jeito?

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.