A injustiça dos justos | Boqnews

Opiniões

15 DE ABRIL DE 2016

A injustiça dos justos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em reunião nesta quarta-feira (13), o Conselho Deliberativo do Santos FC reprovou as contas da gestão de Odílio Rodrigues, e o expulsaram do clube. Também foram expulsos outros nove dirigentes que fizeram parte do CG. Contudo, não consigo acreditar que a mesma punição dada ao então presidente e ao vice possa ser extensiva a todos os componentes do Grupo Gestor. Não joguemos todos no mesmo saco. É injusto, tremendamente injusto…

2.Quebra o tabu?
Apesar da vantagem histórica de vitórias, o Santos FC não vence o São Bento há 30 anos e precisará do resultado positivo para chegar às semis do Campeonato Paulista. O Peixe vive bom momento e, dentro de casa, jogando com seriedade, deve garantir sua vaga.

3. Novidades
Para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Peixe, de Dorival Jr, terá novidades na lista de jogadores. O meia Leandrinho e o atacante argentino Maxi Rolón serão inscritos no lugar do volante Valencia e do atacante Lucas Crispim.

4. Ingressos
Os ingressos para as quartas de finais na Vila Belmiro já estão à venda e variam de R$ 30 (meia da arquibancada e sócios) a R$ 100 (inteira da Cadeira Coberta Lateral).

5. Outras partidas
Pelas quartas do Paulistão, além de Santos x São Bento, acontecerão as seguintes partidas: Palmeiras x São Bernardo, Audax x São Paulo e Corinthians x Red Bull Brasil.

6. No rival
A novela envolvendo a negociação com Marquinhos Gabriel parece ter ganho mais um capítulo. O meia de 25 anos está próximo de assinar com o Corinthians por quatro anos, visando a disputa da Libertadores. Será que agora vai?

7. Reforços
Além do colombiano Marlos Moreno, o nome da vez para reforçar o Peixe é do meia Thiago Galhardo, do Red Bull Brasil. Pertencente ao Coritiba, o meia de 26 anos viria por empréstimo..

8.Não levou
Mesmo goleando, por 4 a 0, o River Plate, do Uruguai, o Palmeiras não conseguiu garantir sua vaga para as oitavas da Libertadores, pois dependia de terceiros para se classificar. Será que se o Santos FC vencesse a Copa do Brasil seria diferente?

9. Não é invencível
Muito vejo tantas pessoas falando e exaltando os grandes times europeus como se fossem invencíveis. Principalmente, o Barcelona. No entanto, mais uma vez, foi mostrado que não é assim que o futebol funciona com a eliminação do mesmo diante do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões. O jogo é jogado, e só peru morre de véspera!

10.Santos, 104 anos
Não poderia deixar de parabenizar o Santos FC pelo seu aniversário de 104 anos de muitas glórias, conquistas e grandes jogadores. Sem dúvidas, é um clube de tamanho imensurável!
#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.