Agradecimento! | Boqnews

Opiniões

29 DE JANEIRO DE 2016

Agradecimento!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Agradeço a homenagem que recebi da Banda Sangue Jovem do Santos na noite da quinta-feira (28). Apesar de eu não ser nada na história do Santos FC, agradeço pelo enredo com meu nome! Sem dúvidas, foi uma festa bonita com mais de 5 mil pessoas presentes! Muitos amigos compareceram como Chinha, Fernando, Camissão, Braz Antunes, entre outros. A todos, meu obrigado.

2.Início do Paulista
Neste sábado (30) inicia-se a temporada para o Santos FC no Paulistão. Às 17h, na Vila Belmiro, o Peixe encara o São Bernardo em busca de começar a competição com o pé direito.

3.Boa oportunidade
Será um bom jogo para vermos se o atacante Paulinho conseguirá mostrar um bom futebol, após perdas de peças de ataque, e se o garoto Lucas Veríssimo dá conta do recado na zaga.

4. Escalação definida
O técnico Dorival Jr montou o time do Santos FC sem muitas surpresas para o confronto deste sábado (30). O time virá no 4-3-3, com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabigol, Paulinho e Ricardo Oliveira.

5. Outros jogos
Além do Peixe, o trio da Capital também estreia neste final de semana. Também no sábado (30), o São Paulo visita o Red Bull no Moisés Lucarelli, em Campinas. Já no domingo (31), o Corinthians recebe o XV de Piracicaba e o Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

6. Novela Damião
O Santos FC fechou um acordo com Leandro Damião. O jogador será emprestado por 18 meses ao Betis e o Santos manteve por este período o direito de receber metade do que pagou pelo jogador.

7. Força Roma!
Estimo melhoras ao meu amigo e presidente do Santos FC, Modesto Roma, que esteve no Hospital do Coração, em São Paulo, para baterias de exames e ficou de repouso por lá! Presidente, cuide do coração, pois ainda veremos muitos títulos do Santos FC!

8.Nas lojas
Já começo a ver diferenças entre o contrato do Santos FC com a ‘Nikeshoes’ e, agora, com a Kappa. Enquanto, antes, não víamos as camisas do Peixe em lojas físicas, eu já pude ver o novo uniforme em lojas pela Cidade; além de amigos relatarem também ver peças em outros locais. Bola dentro do presidente Modesto Roma! Que seja uma parceria de sucesso.

9. Garimpo
O Santos FC fechou contrato com o meia-atacante Ewerthon, de 18 anos, um dos destaques do Primavera na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador será utilizado inicialmente pela equipe sub-20 e assinou até 31 de dezembro de 2017. Sempre importante este trabalho de ‘garimpo’, pois temos que fortalecer cada vez mais a base!

10. Carnaval
Neste sábado (30), às 17 horas, tem a Banda da Padoca Santista com homenagem a Edu, Negreiros, Manoel Maria, Chulapa, Clodoaldo e Nenê. E estou na transmissão do Carnaval da Santa Cecília TV.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.