Ambulânciagate! | Boqnews

Opiniões

19 DE OUTUBRO DE 2012

Ambulânciagate!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Realmente essa polêmica em torno do acesso da ambulância no gramado da Vila Belmio deve ser analisada. Soube por integrantes da gestão anterior que, desde 2004, os três portões de acesso ao gramado eram livres para o acesso das ambulâncias. Então, o que ocorreu? Foram as reformas de gramado e de acesso ao estádio que impediram a entrada da ambulância? Com a palavra, os responsáveis!
2.Interdição
Escrevo a coluna antes de saber se a Vila Belmiro será interditada em virtude do problema da ambulância pelo STJD. A interdição deve ser o sonho daqueles que querem mudar o endereço do Santos FC para São Paulo. Espero só que este episódio não sirva para acelerar  o processo de “estádio-boutique” que o presidente do clube quer implantar na Vila Belmiro.
3.Soluções
É pura “lambança” governativa. Alguém pode me dizer em que clube ou empresa existe um “gerente de soluções”? E mais, onde existe este tipo de gerente não cabe também um “gerente de problemas”? Vai entender esses “especialistas” em gestão…
4.200 vezes Neymar
Neymar completou 200 jogos pelo Santos FC. É uma marca importante e mostra que, em média, ele joga 50 jogos por ano pelo Peixe, uma vez que ele iniciou a carreira profissional em 2009. Parabéns e esperamos ver esse número dobrar!!! Para a alegria do torcedor peixeiro.
5. Placa
E o gol de Neymar contra o Atlético-MG? Merece placa e indicação ao gol do ano da FIFA. Será que Neymar vai concorrer mais uma vez neste ano?
6. Cor dos números
Há um conselheiro que quer explicações do porquê da mudança dos números nas camisas preto e branco, que mudaram de amarelo para laranja, e exige que o presidente do Conselho tome providências junto ao Conselho Gestor. Queria ver esse conselheiro pedir o andamento da investigação do Panquecãogate nos transportes do clube.
7. Fábio Costa
Torço muito para o Fábio Costa ir para o Penapolense e fazer um grande Campeonato Paulista. Iria calar a boca de muita gente que critica um dos principais goleiros da história do Santos FC.
8. Teisa acabou?
Por onde anda a Terceira Estrela Investimentos? Sumiu? E nada de reforços de peso!
9. Estádio ou 40 milhões
Quem conseguir responder certo ganha um prêmio do meu programa. Quem chegará primeiro ao Santos FC? Os R$ 40 milhões prometidos em 2009 ou o novo e moderno estádio do LAOR?
10. Parabéns, Nelsinho
Parabenizo meu companheiro de bancada do Esporte por Esporte, Nelsinho Filho, por sua eleição como vereador em Guarujá. O pessoal da Pérola do Atlântico escolheu um legislador digno para representá-los!
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.