Astrologia | Boqnews

Opiniões

01 DE DEZEMBRO DE 2017

Astrologia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Áries

Não deixe que a soberba ofusque o teu coração caridoso. Há muita beleza que habita em ti e que pode ser divida entre os que ama. O amor se não se soma, some. Sempre.

Touro

Você merece o melhor, claro! Se merece, por que aceita migalhas que sempre deixam sua alma com fome? Alegrias instantâneas satisfazem o ego, mas aprisionam a tua evolução.

Gêmeos

Enquanto seus desejos controlarem suas decisões, você pode fazer papel de bobo entre o que é realmente relevante e o que é descartável. Faça jus ao seu caráter e não aos seus impulsos.

Câncer

Mascare seus erros nas circunstâncias. Afinal se o culpa é do outro, por que insiste nesse “outro”? Mentir para remendar seu coração é um placebo. Ajuda, mas não vai curar.

Leão

Entre os altos e baixos da vida, comece a restringir seus quereres. O corpo e o bolso agradecem. Excessos em gastos sejam eles em qual setor for só evidenciam a falta: de alguém que se foi, ou se vai.

Virgem

Luta e dificuldade parece ser seu sobrenome. Observe por um minuto suas maiores conquistas. Se elas vieram com muito sorriso no rosto, esconderam de fato muita lágrima no travesseiro.

Libra

Tenha certeza de quem realmente são às pessoas que te rodeiam. Elas dizem muito mais sobre você do que suas próprias palavras. Ser seletivo não enobrece seu padrão na sociedade, mas seu espírito.

Escorpião

Se a cobiça te ronda, o amor mais ainda. Muitos querem ser teu dono, vale lembrar que no mundo humano não existe posse de um ser por outro. Melhor não se iludir para não iludir ninguém.

Sagitário

Insista em colocar limites na sua rotina. Agora mais que nunca. Se já era necessário, no presente, essencial. Nem sempre a vida perdoa seus atos imprudentes. Pode doer no bolso e no emocional.

Capricórnio

Se o mar estava revolto, agora vem a tempestade. Você enfrenta ou abandona o barco? Quem sabe a nado você chegue a algum lugar, afogando suas frustrações enquanto olha os paraísos alheios.

Aquário

Melhor a sua paz do que as euforias alheias. Quando a paz dos outros não concilia com a sua, precisa decidir. Abstenha-se da felicidade dos seus amigos e comece a reencontrar a sua.

Peixes

Reconheça o valor dos sentimentos sinceros. Mesmo que os seus sejam volúveis. Entre certezas e dúvidas é bem melhor viver medos reais do que o conforto de não se apegar. Ser prudente não significa ser sozinho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.