Até 2014 | Boqnews

Opiniões

12 DE NOVEMBRO DE 2011

Até 2014

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1.Até 2014
Na última quarta (9), foi anunciado que o craque Neymar, que já tinha contrato com o clube até 2015, irá ficar no Santos até o final da Copa de 2014, com a concepção de um novo contrato, cujo período e valores não foram revelados. Ficamos felizes com a notícia e esperamos que os prometidos R$ 40 milhões de 2009 cheguem antes de 2014 para ajudar o clube a pagar o inigualável salário que permitiu a perma-nência de Neymar. Eu não sei de vocês, mas eu vou esperar sentado!


2.Eu só jogo futebol!
Na coletiva, Neymar disse que não soube, e por isso não iria comentar, as propostas dos clubes europeus que tentaram contratá-lo nos últimos meses. “Eu só jogo futebol! Quem cuida disso é o meu pai e ele me deixa tranquilo para jogar futebol”. Talvez seja esta a razão do futebol da Joia da Vila ter crescido tanto.


3.Medalha para Dorival
O Conselho Deliberativo fez uma bonita festa nessa semana para entregar a Medalha do Mérito Peixeiro ao elenco campeão da Libertadores de 2011. E só não entregou medalha ao Adilson Batista, porque o técnico não compareceu. Penso que, ao invés de entregar medalha ao Adilson Batista, que dirigiu o Santos em apenas um jogo, deveria dar ao Dorival Júnior, que conquistou a Copa do Brasil e levou o clube à Libertadores. É minha opinião!


4.Absurdo
Em pouco mais de um ano à frente da Seleção Brasileira, o treinador Mano Menezes convocou 82 atletas e até agora não conseguiu formar uma base de jogadores. Só goleiros foram nove. Um verdadeiro absurdo!


5. Eleições no Santos FC
No próximo dia 3, teremos eleições no clube. E pelo andar da carruagem, teremos apenas duas chapas: a do atual presidente Luiz Álvaro, intitulada Crescendo 100 Parar, e a Associação Santos Sempre Santos, com o probo empresário Reinaldo Guerreiro. Boa sorte e que vença aquele que for escolhido pelos associados do clube. Resta sabermos o que está crescendo sem parar. Espero que não seja o nariz do atual mandatário do clube.   


6.Judô nas Escolas
O Projeto Judô nas Escolas, tocado pelo meu companheiro de Esporte por Esporte Luiz Aquino, junto à Secretaria Municipal de Educação, tem gerado resultados e revelado talentos. Cinco alunos da Unidade Municipal de Ensino que homenageia meu saudoso amigo Rubens Lara, o Pezinho do Colégio Santista, conquis-taram medalhas na 8ª Copa Reinaldo Arantes de Judô, realizada em Guarujá. É o esporte na escola incentivado pelo prefeito João Paulo Papa.


7. Barracas
Atenção pessoal do Andaraí e de outras barracas de praia. As associações que têm barraca de praia e pretendam promover festa no Réveillon devem solicitar autorização até o dia 30 deste mês. Os permissionários precisam apresentar ofício no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico), especificando a infraestrutura que será utilizada no evento. Informações pelos telefones 3269-8053 ou 3269-8096, no horário comercial.


8. Jogo difícil
O jogo do Peixe nesse domingo (13), às 17 horas, no Presidente Vargas, contra o Ceará, é um páreo duro. O time cearense, que conta com os ex-santistas Felipe Azevedo e Heleno, está a um ponto da zona de rebaixamento e terá que vencer. Caso o Santos vença, o  Ceará terá que torcer para o Atlético-PR e o Cruzeiro não ganharem seus jogos no final de semana. Se eu fosse Muricy, preservava alguns jogadores. Não podemos perder qualquer jogador para o mundial.


9. E o gramado da Vila?
A Diretoria do Santos FC há cerca de um ano se vangloriava de ter refeito todo o gramado de Urbano Caldeira. Agora, deveria se vangloriar de ter praticamente destruído um gramado em um ano. Não seria recorde para o Guiness Book?


10.Portuguesa Santista
Ignorantes e leigos. É isso que a Federação Paulista de Futebol pensa que são os dirigentes da Associação Atlética Portuguesa, os associados, torcedores e a própria Cidade de Santos. O julgamento realizado no TJD da FPF nessa semana foi, no mínimo dicotômico. Jamais, em tempo algum, qualquer tribunal do mundo desmente ou desmentiria fatos e provas irrefutáveis de um jogador que jogou sem contrato. Foi exatamente o que ocorreu com o Barretos, que colocou em campo o atleta Elvis, sem contrato. Jogar a culpa no 4º árbitro é coisa para boçal. Na várzea, quando é colocado um jogador ilegal os pontos são perdidos. Será que as regras mudaram? Convoco os vereadores a ajudarem o presidente da Briosa, José Ciaglia, nessa batalha votando um voto de  desagravo à decisão. A Portuguesa Santista é patrimônio da Cidade e merece  jogar a Série A-3 em 2012.


#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.