Bola de ouro | Boqnews

Opiniões

05 DE NOVEMBRO DE 2011

Bola de ouro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1.Bola de ouro
Semana passada cantei o samba,  Sonhar não custa nada. E o meu sonho é tão real. E o sonho vai virando realidade. Neymar avança para a lista de 23 atletas semifinalistas do Prêmio Bola de Ouro da FIFA e da France Football. Vamos mostrar nossa força votando em Neymar no site da France Football (www.francefootball.fr/Ballon_Or_2011/index.php#). Eu acredito que, pelo menos entre os três finalistas, Neymar merece estar. Afinal, como diria Renê Simões, Neymar é um monstro!


2.Marketing
Muito bonita a mensagem de Neymar à Santos TV comentando sua indicação entre os 23 melhores atletas do mundo, segunda a FIFA em 2011. Mostrou mais uma vez que o propalado “profissionalismo” do marketing do Santos FC é digno do Tabajara FC, clube dos humoristas do Casseta e Planeta. Afinal, será que nem para a TV oficial do clube a Jóia Santista não pode usar uma camisa ou um boné que tenha a marca do Peixe? Nenhum dos “profissionais” com altos e gordos salários do marketing santista viu isso? Uma vergonha!


3.Silêncio-resposta
Até agora não recebi resposta do presidente do Santos FC para minha pergunta colocada nesse espaço há duas edições passadas: afinal, ele recebe ou não para ser presidente do Santos FC? Se recebe, quem o remunera? Às vezes, o silêncio já é uma resposta, não acham?


4.No sofá da Hebe
Assisti com muita expectativa a entrevista de Neymar no programa da Hebe na RedeTV nessa semana. Afinal, o sofá da apresentadora é revelador.


5.Novo ministro
Este colunista deseja sucesso ao novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, na função. Torcemos para que ele consiga tirar a Copa de 2014 do marasmo em que se encontra faltando pouco mais de dois anos para a competição.


6.Falando em ministro…
Fiquei emocionado ao ser questionado pelo ministro da Defesa, Celso Amorim, em evento da Fundação Arquivo e Memória. Queria ele saber se o Santos FC, seu time do coração, vai ser campeão do mundo. Respondi que sim. E me emocionei ao ver o alcance do trabalho deste jornalista e da repercussão do Programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV, que chega até Brasília (DF).


7. Vasco pela frente
O Santos FC enfrenta o Vasco da Gama nesse domingo (6), às 17 horas, na Vila Belmiro. É um jogo decisivo para o Campeonato Brasileiro. Se o Santos FC vencer, ajuda o Corinthians a disparar na frente da competição. Caso o contrário, será a vez do Vasco ter a vantagem. A notícia que vale é a grande possibilidade de Ganso voltar a jogar. E antes do Mundial, graças a Deus!


8. 10º do mundo
A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) indicou o Santos FC como 100 melhor clube do mundo em outubro. Um merecido reconhecimento ao campeão da América.


9. Eleições 2012
A movimentação eleitoral move o Santos FC. Afinal, as chapas têm até dia 13 de novembro para entregar seus componentes na Secretaria Social do clube. Pelo andar da carruagem, o atual presidente, que já assumiu como candidato à reeleição, poderá ter três opositores: Orlando Rollo, da Terceira Via, Reinaldo Guerreiro, da Santos Sempre Santos, e ainda Vicente Cascione, com uma chapa independente. Pelo nomes apresentados, todos meus amigos, a briga será boa.


10.Arbitragem
Já foi definido o quadro de arbitragem que irá participar do Mundial de Clubes da FIFA em dezembro, quando o Santos FC buscará a terceira estrela. Serão árbitros do Chile, Itália, Japão, Nova Zelândia, El Salvador, Costa do Marfim e Uzbequsitão. Nenhum renomado! Tá na hora da diretoria do Santos FC se mexer nesse sentido!
#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.