Bom para o Peixe | Boqnews

Opiniões

19 DE NOVEMBRO DE 2015

Bom para o Peixe

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Apesar de não concordar com Dunga, que utilizou os santistas Lucas Lima e Ricardo Oliveira no jogo mais difícil contra a Argentina, e os tirou no mais fácil, contra o Peru, onde poderiam se destacar mais, enxergo que isso foi bom para o Peixe. Com o Brasileirão e a Copa do Brasil na reta final, quanto mais estes jogadores conseguirem descansar, sem atrapalhar o clube da Vila Belmiro, melhor. Ainda sim, claro que torço pelo sucesso de ambos com a Amarelinha.

2.Deu saudades
Com o confronto entre Santos e Flamengo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, não há como não relembrar aquele 4×5 na Vila Belmiro, em 2011. Apesar da derrota do Peixe, ver Neymar e Ronaldinho inspirados daquela forma foi um prazer.

3. Laor
Estava lendo noticiários esportivos, quando me deparo com a notícia de que o ex-presidente do Santos, Laor, vai lançar um livro em que relatará, por exemplo, a ‘’guerra’’ com o Chelsea por Neymar. O gozado que eu jurava já ter visto um livro e filme sobre Forrest Gump! Será que é a parte II?

4. Dor de cotovelo?
Caso o Santos vença a Copa do Brasil e também fique no grupo dos 4 que irão à Libertadores no Brasileirão, São Paulo, Internacional e outros times dependeriam de ficar na quinta colocação para também conseguir participar do torneio continental. E mesmo assim, vejo o atacante Alexandre Pato dizer que prefere que o Palmeiras vença o torneio contra o Peixe. Começo a concordar com os que afirmam que ele vive no mundo da lua, pois isso só dificultaria para o time dele. Ou será que é apenas dor de cotovelo? Motivo para isso, tem. E são sete desde 2001…

5. Orgulho
O Santos mostrou sua força na base, chegando às finais do Paulista em todas as categorias (sub-11 ao sub-20). Realmente falta estrutura ao clube, não?

6. Portões abertos
Ainda sobre a base santista, os jogos das equipes sub-15, sub-17 e sub-20 serão disputados na Vila Belmiro, todos com portões abertos. O sub-20 enfrenta o Corinthians, no dia 21/11, o sub-17 joga contra o São Paulo, no dia 21/11, e o sub-15, contra o Audax, no dia 28/11. Ótima oportunidade de ver os futuros talentos!!

7.Busca por zagueiros
Com todo respeito ao atleta, não creio que seja verdade que o Santos queira trazer o zagueiro Gum, do Fluminense, para 2016. Assim como falo de Werley, Gum pode ser jogador para time médio, mas não para o Peixe. E antes que falem que estou menosprezando o time carioca, também acho que ele não é jogador para o clube das Laranjeiras, tanto que tem sido muito criticado por lá. Vamos ver o desenrolar desta história!

8.Jogo duro
Os árabes não estão animados com a possibilidade de emprestar novamente o meia Marquinhos Gabriel ao Santos. O jovem jogador vem sendo peça fundamental, mas o clube não pode fazer loucuras! Sem uma adequação à realidade do clube, não terá como jogador ficar em 2016. Ainda sim, espero que o panorama mude.

9.Vendas para a final
O Santos abriu a venda de ingressos para a final contra o Palmeiras, no dia 25, a seus associados. Quem quiser ir à partida, terá que desembolsar, no mínimo, R$ 100 (sócios) e R$ 200 (não-sócios).

10.Venha você também
Todo mundo embarcando no 2º Cruzeiro do Programa Esporte por Esporte: Eduardo Filetti, Pedro Filetti, Marcelo Teixeira, Norberto Moreira, e até o Modesto Roma está pensando em embarcar nessa. Últimas vagas na Stanfer Turismo, com a Inês e o Stanley!
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.