Cachorro grande | Boqnews

Opiniões

06 DE MAIO DE 2011

Cachorro grande

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


1. Cachorro grande
As finais do Paulistão desse ano, que começam neste domingo (8), serão uma briga de cachorro grande, como diz meu companheiro de Esporte por Esporte, Pedro de Paulo Neto. Após uma sequência de participações de times pequenos sem lastro para finais de campeonato, vamos ver uma disputa entre dois dos gigantes de São Paulo. Que venha o melhor, no caso, o nosso Santos FC.



2.Mistério do DM
Mais um mistério que acontece no Santos FC. Foi só chegar Muricy Ramalho que a verdadeira romaria dos atletas no Departamento Médico do clube teve fim. Logo no primeiro jogo, Arouca, Jonathan, Diogo e outros ficaram à disposição do então novo técnico.



3.Mistério do DM II
Agora, vários atletas que tiveram problemas físicos e clínicos nos últimos dias vão para campo na final do Paulistão neste domingo (8). Fica a pergunta: tiraram o sapo que estava enterrado no DM do clube?



4.Não creio
Não creio na fofocagem que vem da Vila afirmando que a diretoria cogita mandar todos os jogos que faltam da Libertadores no Pacaembu. Além do aspecto técnico, afinal a Vila é nosso caldeirão e é essencial na Libertadores, há o aspecto comercial. Quem irá comprar cadeiras cativas e camarotes no Estádio Urbano Caldeira se na hora do filé mignon a diretoria tira os principais jogos da praça?



5.Quando?
Quando o espetacular meia Victor Hugo, advindo do Santa Cruz em 2011 pelas mãos do “consultor” Fernando Silva, vai estrear com a camisa do clube?



6.Absurdo
É um absurdo a Rede Globo colocar Ronaldo Fenômeno para comentar suas transmissões esportivas. Afinal, agora o Fênomeno cuida da imagem de diversos atletas. Quem garante a isenção de seus comentários, já que será um empresário-comentarista?



7.São Rafael
A classificação do Santos FC na Libertadores sobre o América do México atende por um único santo: São Rafael. O Santos está bem servido com goleiros como ele, Felipe e Wladimir.



8.São Rafael II
Verdade seja dita, o primeiro que me alertou sobre a qualidade do goleiro Rafael foi Fábio Costa, o jogador com mais títulos no Santos pós-Era Pelé.



9.Léo
Como o lateral-esquerdo Léo tem jogado bem nas últimas partidas do Santos FC? Está com fôlego de menino e experiência de veterano. Será essencial nas finais do Paulista e na Taça Libertadores.



10.Sucesso
O quadro Pergunte ao Armando, do Programa Esporte por Esporte, está um sucesso. Mandem suas perguntas pelo meu twitter @armandogomes_.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.