Caravana do Japão | Boqnews

Opiniões

15 DE OUTUBRO DE 2011

Caravana do Japão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Caravana do Japão
Pela terceira vez, o Santos FC disputa um Mundial. Todo mundo quer assistir as duas partidas que o Peixe fará na competição no Japão. Alguns já se aproximam da diretoria de olho em uma vaga na propalada Caravana da Alegria. Assim, alguns conselheiros, com quem formo fileiras, estarão de olho se existirão essas “vantagens” na delegação. Se  a Caravana da Alegria acontecer, alguém vai ter que se explicar no egrégio Conselho. Aos que sonham com a ida ao Japão, sugiro que conversem com gente como o Zé Paulo Fernandes e o Nelson Pantera. Esses nunca embarcam nas tetas do clube.


2.Giovanni
Giovanni, o Messias, quer jogar o Mundial de Clubes e faz campanha no Facebook. Ele saiu do clube falando umas verdades do presidente Luiz Álvaro, que abusou do sucesso do profeta na campanha eleitoral do clube em 2009. Naquela época, o então candidato criticou a forma com que Messias deixou o Santos em 2006. Mas, meses depois, ele mesmo mandou o Giovanni embora como um “qualquer”. Agora, a torcida está abraçando a ideia do Messias no Mundial. Basta ver na internet. E o Luiz Álvaro, que sugeriu Pelé, descarta o Messias, que obviamente, está em melhor forma que o Rei. Foi pego na própria brincadeira.


3.Cem jogos
Posso afirmar que o goleiro Rafael é a maior revelação nesta posição oriundo da base do Santos FC nos quase 100 anos de história do clube. Perto de completar 100 jogos no Peixe, Rafael diz que seus títulos ainda não terminaram. Vai marcar época!


4.Eleições 2011
A eleição do Santos FC para o triênio 2012-2014 contará com uma novidade. Haverá uma urna em São Paulo, para atender aos sócios que optarem por votar na Capital. Ela ficará na sede da Federação Paulista. Quem quiser votar em São Paulo deverá comunicar a Secretaria Social até o dia 18 de novembro.


5.Covardia
Achei uma covardia o que meia dúzia de criminosos palmeirenses fizeram com o jogador João Victor na porta do clube. Há até vídeo. Vamos ver se dessa vez vão prender alguém.


6.Quem são os melhores?
Confesso que estou pesquisando para achar a melhor resposta para a pergunta que se segue. Quem são os melhores: os responsáveis em produzir o calendário do futebol brasileiro ou os engenheiros da Ecovias e da CET.  Disputa difícil, não acham?


7. Tô certo ou tô errado?
Está na hora do Elano começar a voltar a jogar bola. Essa história de ter participado do leilão de gado do músico Zezé Di Camargo é demais. Daqui a pouco vão chamá-lo de Bruno Mezenga, o Rei do Gado, ou de Sinhozinho Malta, conhecido pecuarista da novela Roque Santeiro. Afinal, já que há tempos Elano deve uma boa atuação dentro do campo, só resta aguardarmos que ele desenvolva uma carreira promissora como ator ou pecuarista. Tô certo ou tô errado?


8. Profissional?
É um absurdo a falta de competência do Marketing do Santos FC. Descobriram agora que o Peixe só poderá ter um patrocinador no uniforme que utilizará no Mundial de Clubes. Eu pergunto: como ficam os contratos? E a relação com os parceiros? Esse é o propalado tratamento profissional que o departamento produz? Eles vão cobrar bicho pela conquista do Mundial dos patrocinadores que serão excluídos das camisas?


9. Meias Lupo
Existem conselheiros que já formalizaram pedido ao atacante Neymar, garoto propaganda das meias Lupo, de vários pares dos produtos da renomada marca para presentear o Pé-frio, antigo conhecido dos leitores dessa coluna. Como o Pé-frio vai ao Japão, querem fazê-lo embarcar com 10 pares de meias em cada pé. Tudo para esquentar as solas do rapaz e com isso atrair melhor sorte ao Alvinegro no Japão.


10.Folga merecida
Vi com bons olhos a decisão da diretoria de dar folga ao atacante Neymar antes do Mundial de Clubes. Porém, a folga deveria ser dada já, com o atacante voltando a jogar antes do time partir para o Japão para não voltar sem ritmo de jogo.
#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.