Clássico dos desfalques | Boqnews

Opiniões

08 DE OUTUBRO DE 2011

Clássico dos desfalques

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Clássico dos desfalques
O confronto entre Santos FC e Palmeiras, neste domingo (9), às 16 horas, na Vila Belmiro, está sendo chamado de clássico dos desfalques. Pelo Palmeiras, não vão a campo Valdivia , Luan e João Vitor. Além disso, Marcos, Kléber e Cicinho são dúvidas. No Santos, a lista é maior: Neymar, Felipe Anderson, Elano, Ganso, Pará, Arouca e Edu Dracena. Resumindo: a maioria dos craques estará fora. E são eles quem atraem o público. Se a Vila Belmiro não encher não culpem os torcedores do Santos FC que residem na Baixada.

2. Só falta…
…imaginar que, com todos esses desfalques, o Peixe ressuscite mais uma vez o Palmeiras, que está caindo pelas tabelas, e o técnico Felipão, que anda ameaçado no Parque Antártica.

3.Kazu no Mundial
Ao ver os “especialistas” do marketing entregar a camisa do Santos FC para o atacante Kazu, de 42 anos, ainda em atividade no YokohamaFC, da 2a Divisão Japonesa, pensei:  Por que o Santos não contrata o Kazu para jogar apenas o Mundial? Seria uma forma de conquistar o apoio da torcida japonesa, maioria na competição!

4.Psicologia
Ex-psicóloga do Santos FC, Sonia Romàn lançou o livro Estou mais Leve- Psicologia Esportiva Teoria e Prática, onde relata sua passagem por 10 anos de sucesso no clube. Ela desenvolvia um bom trabalho, reconhecido pelos atletas. Prova disso é que a obra conta com declarações de Neymar, André, Felipe e Diego Ribas. O livro pode ser adquirido no site
www.soniaroman.com.br

5.Bomba! Imperdível!
Líder da Al-Qaeda, Ayman al-Zawahiri, primo de Bin-Laden, irá proferir uma palestra intitulada Paz na Terra, no próximo dia 11 de setembro, no Memorial que ocupa o espaço onde ficavam as torres gêmeas, em Nova Iorque. Os convites já estão à venda e ao preço da cara. Este colunista, que é vivo, já adquiriu o seu. Quem embarca nessa comigo? Para quem sabe ler, um pingo é letra. 

6.Pagamento em dia
Confesso que adorei a declaração do técnico do Santos FC, Muricy Ramalho, sobre uma possível falta de motivação do elenco do clube após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Muricy disse que se os jogadores recebem  em dia, qual razão a mais teriam para se sentir motivados? São três derrotas seguidas às portas do Mundial de Clubes e sei que nenhum santista quer ver um episódio do Todo Poderoso Mazembe em nossa história. Fica a dúvida: será que os vencimentos dos atletas estão mesmo em dia?

7. Cabelo do Neymar
O anunciado fim do moicano do Neymar mobilizou toda a imprensa brasileira que espera o novo penteado do atacante. Imagina se o Pelé fizesse esse marketing todo em cima do cabelo quando jogava bola. Seria notícia até em Marte, não acham?

8. Libertadores 2012
No dia 25 de novembro acontecerá o sorteio para a Libertadores de 2012, no Centro de Convenções da Conmebol, em Luque, Assunção (Paraguai). O sorteio será transmitido pela Fox Sports para toda América Latina. O Santos FC e o Vasco serão os dois únicos clubes brasileiros garantidos na competição na data do sorteio.

9. Eleições
Dia 3 de dezembro teremos eleição no Santos FC e já existem grupos se mexendo para lá e para cá. Dizem que o atual vice, Odílio Rodrigues, será o candidato da situação. Outros sugerem que o LAOR gostou da mortadela e não quer sair. Também poderemos ter  Vicente Cascione como alternativa, e  Orlando Rollo como neo-oposicionista. Fora isso, vejo muita gente com interesses próprios orbitando em torno desses nomes.

10.Na Fifa
O ex-presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, embarcou para a Suíça para participar da reunião da Comissão Organizadora do Mundial de Clubes, da qual é membro. Ele acompanhará o sorteio que definirá os adversários do Peixe em dezembro.
#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.