Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

05 DE JANEIRO DE 2020

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”O que será que será/ Que andam suspirando pelas alcovas/ Que andam sussurrando em versos e trovas/

Que andam combinando no breu das tocas/ Que anda nas  cabeças, anda nas bocas…”

O Que Será
Chico Buarque

Destino Santos

Santos é o mais novo destino turístico a ser oferecido por cinco agências de viagem do Peru, que conta com voos diretos da Gol Linhas Aéreas para São Paulo. A cidade recebeu agentes de viagem do Peru, que vieram conhecer a região e oferecê-la como produto turístico. Santos surpreendeu os agentes de viagem.  “Pensei que fosse mais um destino de praia. Mas a cidade é, na verdade, um destino cultural e com muita diversão para toda a família, muitas atrações para crianças e, para os jovens, noites bem animadas”, comentou Silvia Elena Rebaza, da BCD Travel, uma das operadoras convidadas do Famtour.

 

 

 

Surf Adaptado

Parceria entre a Prefeitura de Santos e Blue Med Saúde, com a participação da Associação Alvorecer, possibilitou a criação da primeira Escola Pública de Surf Adaptado do País, inaugurada na última quinta-feira (2). Dedicada a atender portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida, ela funcionará no Posto 3, na praia do Gonzaga, e contará com profissionais especializados (seis professores, um coordenador e um terapeuta), coordenados pelo consagrado surfista Cisco Araña (camisa florida). Também serão fornecidos equipamentos aos alunos, como pranchas e uniformes.

 

 

 

O que vem por aí…

Casa Verão

Do Encontro de Criadores, pela primeira vez fora de Santos. Dessa vez, até 12 de janeiro dá para curtir o maior festival de criatividade do Litoral de São Paulo em uma edição exclusivíssima no paradisíaco Porto Sahy, no litoral Norte. A Casa Verão do Encontro de Criadores funciona das 16h à 1h no Porto Sahy (Av. Adelino Tavares, 170 – Loja 01), uma casa cercada de verde, com entrada free e pet friendly – como sempre. Estão rolando atividades diárias, com apresentações musicais com pocket shows, exposições criativas e espaço gastronômico, com comidas de rua, além de sessões de cinema ao ar livre, aulas de yoga, meditação e pilates, intervenções artísticas, espaço kids, pet friendly e muito mais.

20 anos

O escritório Posocco & Advogados Associados completa neste mês seu 20º aniversário. A banca, que leva o sobrenome do seu fundador, o advogado Fabricio Posocco, iniciou sua atividade em São Vicente, onde mantém a sua sede. A sociedade possui ainda outras duas unidades físicas (São Paulo e Brasília). O escritório full service dispõe de especialistas em mais de 47 áreas do Direito para atender pessoas física e jurídica. Entre os serviços mais buscados estão: civil, consumidor/relações de consumo, trabalho, previdenciário, bancário e financeiro, digital, família/planejamento patrimonial e imobiliário. Mais informações no site www.posocco.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.