Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

26 DE FEVEREIRO DE 2020

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

” É, a gente quer viver pleno direito/ A gente quer viver todo respeito/ A gente quer viver uma nação/ A gente quer é ser um cidadão….”

                                                                                                                                        É Gonzaguinha

 

Show

O músico, compositor e vocalista Digo Maransaldi se apresenta em Duo, neste domingo(23), a partir das 16h30, no Quintal da Véia, com o melhor do sambalanço. Um programa maravilhoso para quem gosta de boa música brasileira! R. Júlio Conceição, 263. Informações: 3223-8353

 

Ouro para o Brasil

A nova coordenadoria do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS) – ACS Jovem tomará posse no próximo dia 3 de março, às 18h30, no Auditório da ACS. O coordenador eleito, Guilherme Apparício (à direita), comandará a ACS Jovem durante dois anos, fomentando o empreendedorismo entre os jovens na região. Ele substituirá Marcelo Teixeira Filho, que ocupou o cargo no biênio 2018-2019.

 

 

O que vem por aí…

Prêmio
O Prêmio Participação Direta nos Resultados, um programa de mérito por resultados criado pela Prefeitura de Santos, foi concedido à Coordenadoria de Políticas Ambientais, sob a gestão de Marcus Fernandes, área vinculada à Secretaria do Meio Ambiente, que triplicou o número de pessoas abordadas em ações de Educação Ambiental. Em 2018, foram 66.516. Em 2019, esse número saltou para 170.877 moradores e turistas que receberam dicas e orientações sobre redução na geração de lixo, reciclagem, economia de água, uso integral de alimentos, compostagem e horta, entre outros. O resultado foi destacado, na última sexta-feira (21), em cerimônia de premiação por desempenho no Salão Nobre da Prefeitura.

 

Carnabanda
Presta homenagem aos clubes da Ponta da Praia no ano quando se comemora sua 20ª edição. A partir do meio-dia deste sábado (22), até às 17hs , a Praça Mauá se transforma no maior baile de Carnaval a céu aberto da Baixada Santista. Além do bonde devidamente decorado pela equipe do artista plástico André Leahun, o evento contará com as presenças da Corte Carnavalesca e também das voluntárias do Fundo Social de Solidariedade (FSS). O som da folia na Praça Mauá ficará por conta das bandas Oscar Guzella, no carro de som, e da Zago Art Show, no palco, tocando as tradicionais marchinhas de Carnaval. Toda a segurança do evento está garantida.

 

Feira Criativa
No próximo sábado (29), das 12 às 20hs, acontece a Fair&Sale, feira paulistana voltada a negócios criativos, gastronomia e cultura, no Emissário Submarino. O evento, pela primeira vez na Cidade, reúne cerca de 50 micro e pequenos empreendedores de vários municípios. Destaque para a participação do Instituto AUÁ, projeto socioambiental que promove os produtores rurais da Mata Atlântica. Informações: @fairesale, www.fairesale.com e pelo e-mail: [email protected].

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.