Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

01 DE MARÇO DE 2020

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Pode guardar os panos/ Reencontrar os desenganos/ Pois o carnaval já se acabou/ O olho que brilhou no estandarte/ Hoje volta à realidade/ Já é quarta-feira/
E a lenha toda se queimou…”

Fim de Carnaval
Combinado Silva Só

 

Carnaval das mulheres
O carnaval deste ano mais uma vez consolidou a participação feminina nos eventos carnavalescos realizados nas mais diversas regiões do País. Nos blocos, bandas, trios elétricos e escolas de samba, a participação das mulheres foi marcante e clamou por mais respeito e reconhecimento à liberdade de expressão e comportamento! Um espaço que vem sendo conquistado com alegria e criatividade. Parabéns às mulheres foliãs!

Foto: Agência Brasil

 

Doutorado em Coimbra
Professor titular de Administração nas universidades Santa Cecília e Metropolitana de Santos, Fabio Emmerich de Souza Mossini (na foto, ao centro) obteve, com “distinção e louvor”, o título de doutor na Universidade de Coimbra, com a defesa da tese Sucesso acadêmico e bem-estar subjetivo na transição do ensino superior para o mundo do trabalho. Fabio atua também como consultor, com experiência em análises de mercado e financeira, ERP, gestão de negócios e tecnologia. Mais talentos santistas brilhando no Brasil e no exterior. Parabéns!

Foto: Arquivo Pessoal

O que vem por ai

Palestra
Capital para o Empreendedorismo, que abordará como calcular capital de investimento inicial, formação de preços, pesquisa de mercado e concorrentes, a importância do fluxo de caixa e previsões financeiras, com a professora Fabiana de Moraes Pozzetti da Costa, graduada e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, entre outros títulos. É palestrante e formadora de profissionais em cursos voltados à Finanças Corporativas e Capacitação Profissional em Gestão Financeira. Dia 9 de março, às 19h30, na Strong Santos (Av. Cons. Nébias, 159). Entrada: 2 quilos de alimentos não perecíveis ou R$10,00. Toda a arrecadação será doada para instituições de caridade da região. Inscrições: www.strong.com.br/unidades/santos/

Ecologia Interior
Dinâmica em grupo muita reunindo mulheres para uma conversa visando conhecer o que significa Ecologia Interior, para identificar lixos mentais e emocionais e as formas corretas de descartá-los. Reservas para participação pelo whatsapp: (13) 99614-7875. Contribuição consciente (sugestão R$10,00), destinada ao coletivo de ecologia Ecoar Santos. No próximo dia 8 de março, às 17 horas, na Av. Pedro Lessa, 1920, conj.75 (próximo ao canal 5).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.