Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

06 DE MARÇO DE 2020

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Vocês que fazem parte dessa massa/ Que passa nos projetos do futuro/ É duro tanto ter que caminhar/
E dar muito mais do que receber…”

Admirável Gado Novo
Zé Ramalho

 

 

De volta às telinhas

A partir desta semana, Ronnie Von volta às telinhas das principais emissoras, no o comercial do programa Blue Med & Você, em que o apresentador interage com os seus entrevistados sobre o trabalho desenvolvido pela empresa de plano de saúde na Baixada Santista, incluindo as parcerias em projetos de responsabilidade social na região e histórias de pessoas que puderam contar com o plano quando mais precisaram.

 

 

Despertar interior

Neste sábado (7), a partir das 9 horas, a Casa Tudo de Bom, em Santos, terá um evento especial em homenagem ao Dia da Mulher. Uma programação toda pensada para elas, com palestras, vivências, atendimentos e sorteios. As atividades irão proporcionar uma imersão em assuntos ligados às emoções, saúde, bem-estar, beleza e finanças, sempre com foco no despertar interior Dentre os temas que serão apresentados, Como Desbugar sua mente para ampliar a consciência, às 14 horas, com Elis Borsoi, terapeuta sistêmica, consteladora familiar, autora e palestrante.

As vagas são limitadas e as inscrições serão revertidas em doações de roupas, cobertores, produtos de higiene, sapatos e alimentos não perecíveis para as vítimas das chuvas na região.

A Casa Tudo de Bom fica à Rua Soares de Camargo, 38, Boqueirão.

Informações e inscrições: (13) 98151-5446 ou no próprio endereço.

 

 

O que vem por ai

 

Cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições gratuitas para as oficinas formativas do Instituto Arte no Dique, ONG que atua há 17 anos promovendo a cultura como ferramenta de inclusão no Dique da Vila Gilda. As vagas estão disponíveis para as oficinas de Percussão, Capoeira, Violão (essas três que já ocorriam no projeto), e as novas Criação de Games e Jogos Digitais, e Audiovisual. As inscrições para todas as atividades podem ser feitas de segunda a sexta-feira, na sede da instituição, à Rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, Rádio Clube, em horário comercial.

Crepes franceses

Nesse sábado (7), das 19h até às 21h30, o chef francês Olivier de Sola irá preparar deliciosos crepes, doces e salgados na Noite de Crepes Franceses, que faz parte da série de jantares temáticos mensais promovido pelo Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente. Os convites custam R$ 60,00, com as bebidas cobradas à parte. Nos próximos meses também estão programados eventos dedicados à gastronomia portuguesa, com o chef Fábio Pedrassoli, e italiana com o chef Ezio Bonini. O Instituto fica na Rua Frei Gaspar, 280, no Centro de São Vicente. Mais informações pode ser obtidas pelos telefones: (13) 3469 – 3520 e (13) 3466 – 7078.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.