Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

15 DE MARÇO DE 2020

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Vamos precisar de todo mundo/ Pra banir do mundo a opressão/ Para construir a vida nova/ Vamos precisar de muito amor/ A felicidade mora ao lado/ E quem não é tolo pode ver…”

O sal da terra
Beto Guedes

Santos Criativa

Doutor em Ciências da Comunicação, José Carlos Aronchi participará, no próximo dia 24, do seminário Santos Criativa – Outros olhares para a Cidade, promovido pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação e Universidade Santa Cecília. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Santos, Sebrae e Blue Med Saúde, contará também com as participações de Flávia Saad, fundadora do Juice Santos, e Rogério Santos, secretário de Governo de Santos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: unisanta.br/santoscriativa

Foto: Divulgação

 

Nova Diretoria

leito por aclamação em Assembléia Geral Ordinária realizada na última terça-feira (10), Mauro Sammarco (ao centro, à frente) irá comandar a Associação Comercial de Santos (ACS) nos próximos três anos. Além dos eventos já agendados para este ano (Semana do Jovem Empreendedor, o Seminário Universidade-Empresa na Baixada Santista e o Seminário Internacional do Café), ele pretende dará atenção especial às comemorações, em dezembro, dos 150 anos da entidade, quando será realizado lançamento de livro e jantar comemorativo.

Foto: Divulgação/ACS

O que vem por aí…

 

III Porco no Rolete

Realizado para reverter toda arrecadação em prol do desenvolvimento do Educandário Anália Franco, o III Porco no Rolete acontece no próximo sábado (21), no salão de festas da entidade (Avenida Ana Costa, 277), a partir das 13 horas. O convite individual custa R$ 45 (bebidas e sobremesas à parte). Crianças até 11 anos não pagam e terão brinquedos/playground à disposição.Informações pelo telefone (13) 3229-8500, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Encontro literário

O Grupo de Leitura Mania de Ler promove, na terça-feira (17), às 18 horas, no Sesc, encontro aberto a interessados em estudar a obra da polonesa que ganhou o Prêmio Nobel de Literatura/2018, Olga Tokarczuk. O livro Sobre os Ossos dos Mortos, um dos mais importantes, é considerado uma fábula sobre a vida e a morte.

1º Meeting Arq Experience

No próximo dia 7 de abril acontece, pela primeira vez no litoral paulista, evento de Arquitetura que reunirá alguns dos principais nomes do setor para falar a estudantes e profissionais da área sobre as tendências de mercado. Será realizado no Bourbon Convention Hotel Santos (Av. Marechal Floriano Peixoto, 42,), 8º andar (salas Cristal e Esmeralda), no
período das 8h às 19h.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.