Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

24 DE FEVEREIRO DE 2019

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Sabe, eu não faço fé nessa minha loucura e digo/
Eu não gosto de quem me arruína em pedaços/
E Deus é quem sabe de ti/
E eu não mereço um beijo partido…”

Beijo Partido
Toninho Horta e Milton Nascimento

 

Oscar

Nesse domingo (24), a partir das 21h45, no Cine Roxy 5, acontecerá a exibição da cerimônia do Oscar ao vivo, com os mestres de cerimônia caracterizados Waldemar Lopes (foto), André Azenha, Gustavo Klein e Marcelo Reis. A entrada é franca, mas pede-se um quilo de alimento não perecível em prol da ACAUSA e da Igreja Nosso Senhor dos Passos.

 

Sucesso internacional

Brasileiro, Johnny Keep, 36 anos, faz sucesso na Europa como sushiman. Ele vive em Portugal há mais 20 anos, e hoje possui o restaurante Unique Sushi Lab, de comida japonesa, em Lisboa. O restaurante é um dos mais bem avaliados pelo Trip Advisor, em Lisboa.

Pré-carnaval

Liberado Jr e Sérgio Liberado durante o lançamento de mais uma edição da Revista Mais Santos, na festa do pontapé do Carnaval organizada pelo Grupo Liberado Jr de Comunicação, com amigos e parceiros muito especiais, na última quarta(20), no clube XV!!

O que vem por aí…

Posse

O Conselho de Administração (Consad) da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) aprovou a indicação de dois novos diretores da empresa: a engenheira Jennyfer Tsai comandará a Diretoria de Engenharia (Dieng), no lugar de Hilário Seguin Dias Gurjão. E o advogado Danilo Veras assumirá a Diretoria de Relações com o Mercado e Comunidade (Direm), no lugar de José Alfredo de Albuquerque e Silva. Danilo Veras também acumulará a função de diretor-presidente até que ocorra a nomeação do presidente indicado pela Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários do Ministério da Infraestrutura, o engenheiro Casemiro Tércio Carvalho.

Lançamento

Neste sábado (23), às 16h, acontece o Lançamento do Livro Alma Persona In Utopia Condicional do escritor e Confrade Adílson Maraucci Pacheco. No Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente, à Rua Frei Gaspar, 280 , em São Vicente.

Agenda AABB

Para quem quer conhecer mais sobre vinhos, a dica é a degustação de vinhos chilenos marcada para terça-feira (26), a partir das 19h30, com o sommelier Armando Bosogni. Na quinta (28), acontece a palestra Os 7 pecados capitais, com a filósofa Luciene Felix Lamy, às 19 horas, no Projeto Encontros. Na AABB Santos, no 442 da Ana Costa. Informações 3289-4334.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.