Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

10 DE MARÇO DE 2019

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”…São as águas de março fechando o verão/
É a promessa de vida no teu coração…”

Águas de março
Tom Jobim

 

Dia Internacional da Mulher

Isabela Panza, do festival Prancha Oca; esta colunista representando o Boqnews, o Santos Jazz Festival e o Lab 4D; Paula Quagliato, coordenadora de Relações Internacionais da Prefeitura de Santos; e Sarah Mascarenhas, jornalista e ativadora cultural se reuniram na quinta-feira (7) a convite do estúdio Wave para falar sobre o empreendedorismo feminino.

 

 

Vivi & Marta

Viviane Davoglio, cantora, e Marta Fróes, violonista, com o duo Vivi & Marta estreiam o projeto de levar música, exposição, entre outras atrações na loja A Musical, da Praça Mauá.

A loja passou por ampliação com café/bar atendendo os clientes de forma diferenciada. Com repertório sofisticado se apresentam na próxima quinta (14), às 18h30.

Uma ótima opção de incremento cultural no Centro Histórico!

 

 

Empreendedora

Gabi Morais, empresária digital da W Morais Soluções Digitais e da plataforma Viver em Santos & Região, representando as jovens mulheres empreendedoras de sucesso!!

 

 

O que vem por aí…

Workshop

De Iniciação ao Jazz, com o músico santista Adolfo Mendonça, que atualmente realiza pesquisa sobre jazz na University of South Florida. Falará sobre linguagem e elementos praticados e valorizados no jazz e, especialmente, sobre as formas como vem sendo ensinado, realizando um paralelo com o ensino do jazz no Brasil. No Sesc Santos, na quarta-feira (13), das 19 às 22 horas. Inscrições no local. Gratuito.

Semana Gilberto Mendes

Na quarta (13), às 15 horas, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa oficializa a Semana Gilberto Mendes, no Paço Municipal. Ela será comemorada anualmente de 13 e 20 de outubro. Eventos musicais, literários e acadêmicos irão celebrar o mais importante compositor de vanguarda da brasilidade. Uma iniciativa do escritor e parceiro artístico do maestro, o poeta Flávio Viegas Amoreira, apresentada pelo vereador Braz Antunes.

Feira do Bem

No próximo fim de semana (16 e 17), das 11h30 às 21hs, em prol da Instituição Braille de Santos, com 60 anos de atividades, acontece o Curso de Aprendizagem do Sistema Braille. São expostos produtos de artesanato, acessórios, beleza, bijuterias, semijoias, calçados e moda. A Feira acontece no Clube Recreativo Cunha Moreira, na Rua Júlio Conceição, 323. Inf.: pelo WhatsApp (9.9706.3096). Rua Júlio Conceição, 246.

Bazar

Na quarta (13), a Casa do Paraplégico realiza seu chá beneficiente na igreja N. Sra. Aparecida. Informações 3236-3006.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.