Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

17 DE MARÇO DE 2019

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Você não sente nem vê/

Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo/

Que uma nova mudança em breve vai acontecer…”

Velha Roupa Colorida
Belchior

Comemoração

O Juicy Santos, site de tudo de bacana que acontece em Santos e região, está comemorando oito anos. Para celebrar, as responsáveis Flavia Saad e Ludmilla Rossi receberam amigos no último sábado (9), no Moby Dick, com muita música, drinques e comidinhas. Parabéns, meninas!!

 

 

Festa

Diego Brígido e Tati Lopes, empreendedores de jornalismo, prestigiaram os oito anos do Juicy Santos!!

 

 

 

Caminho para ver estrelas

Da escritora Lúcia Maria Teixeira, presidente do Colégio e Universidade Santa Cecília, doutora em Psicologia da Educação.

No livro, os adolescentes Lucas e Ana são os narradores da história onde todos os jovens de uma cidade praiana, mas que poderia ser em qualquer outro lugar, acordam infectados com uma misteriosa doença: perderam a capacidade de imaginar, de ter desejos, de criar e de acreditar em si mesmos. Não conseguem mais enfrentar frustrações. A obra convida a pensar, criar e imaginar.

Alinha a fantasia com preceitos das Ciências na atualidade e aponta a urgência de um caminho para ver estrelas, os jovens. Tema muito pertinente! Ela convida para noite de autógrafos, no próximo dia 26, a partir das 18h30, no auditório do Bloco E da Unisanta (Rua Cesário Mota, 8). Toda a renda dos direitos autorais será destinada a entidades beneficentes.

 

 

O que vem por aí…

Constelação Familiar

Cláudia De Maria (foto), formada em Engenharia da Computação pela Escola Politécnica da USP, mestranda em medição digital de reações e emoções humanas, com amplo conhecimento em gestão de pessoas e ferramentas de autodesenvolvimento, atua como consteladora familiar pelo Método Bert Hellinger.

Ela coordenará um encontro com exercícios de Constelação Familiar em Santos, no próximo dia 29, a partir das 20h, no Japamalando Terapia Holística (Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 426 – sala 22,
Santos). Informações e inscrições: (13) 3028.5139, 99716.9597 (whatssapp) ou [email protected].

 

 

Economia Criativa

Na quarta (20), a partir das 19 horas, ministrarei palestra sobre Economia Criativa para alunos de Administração, PP e Jornalismo, e público interessado, na Universidade Santa Cecília (Auditório do Bloco E). Santos será sede do Encontro Anual da Rede das Cidades Criativas, evento importante que receberá brasileiros e estrangeiros em 2020.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.