Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

19 DE MAIO DE 2019

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

” Ê Madalena/ O meu peito percebeu/ Que o mar é uma gota/ Comparado ao pranto meu…”
Ivan Lins – Madalena

 

Bistrô

Carolles Bistrô & Wine Bar é o novo espaço gastronômico da cidade que oferece a culinária italiana e frutos do mar, na esquina da Rua Lobo Viana com o Canal 4. Um local charmoso e aconchegante com pratos deliciosos e uma carta de vinhos exclusiva, capitaneado por André Perrella e sua super companheira Carol Teixeira! Marcelo e Valéria Teixeira estão sempre prestigiando. Adorei o lugar e super recomendo!

Qualidade de vida

Maria Fernanda Souza dos Santos Pasini, especialista em Motricidade Orofacial com Ênfase em Fonoaudiologia e Estética da Face, trouxe para Santos o Método M&Z Fonoaudiologia e Estética, criado pela fonoaudióloga Magda Zorzella, em 1998. Ele previne, atenua marcas de expressão e rejuvenesce de forma natural e totalmente não invasiva por ser baseado em alongamentos da musculatura facial e na adequação das funções de fala, mastigação respiração e deglutição. “Trabalhar a mastigação, deglutição e respiração, além do efeito estético, também contribui para melhor qualidade de vida no envelhecimento”, diz Maria Fernanda, que atende no 103 da Rua Pernambuco.

 

O que vem por aí…

Feira de Profissões

O Colégio do Carmo promove nesse sábado (18), das 11h às 16h30, a edição 2019 da Uniexpo Litoral – 9ª Exposição Teenager de Universidades e Profissões, com a participação de mais de 150 profissionais de diferentes áreas. O evento também oferece Atividades Práticas, Workshops e Teste de Escolha Profissional com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os futuros universitários e as instituições de ensino superior. A 9ª edição da Uniexpo Litoral reúne as principais instituições de ensino superior do Estado de São Paulo, como USP, Unesp, Unicamp, Unifesp, IFSP, Unisanta, FGV, Mauá, ESAMC, FAAP, UNIP, Direito SBC, Strong ESAGS, entre outras. Colégio do Carmo, à Rua Egydio Martins, 181, Ponta da Praia. (Entrada pela Rua República do Equador, 62). Público-alvo: alunos da 1ª, 2ª e 3ª Série do Ensino Médio, cursos técnicos e pré-vestibulares, além de familiares e educadores. Para participar, imprima seu convite no site www.teenager.com.br

LAB 4D

Laboratório de inovação nos segmentos da Economia Criativa (games, tecnologia, cinema, arquitetura, publicidade) e em Negócios Sociais (negócios com impacto social) completou um ano. No espaço, acontecem mentorias para quem quer abrir um negócio, para quem tem uma ideia na cabeça e não sabe como viabilizar e para os que não sabem fazer como tirar a ideia do papel. Também é um espaço de coworking, além de alugar para eventos e cursos. O LAB 4D fica à Praça Mauá, 16-A. Mais informações: www.lab4d.org.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.