Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

16 DE JUNHO DE 2019

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Ainda me lembro do seu caminhar/ seu jeito de olhar/ eu me lembro bem…”

Esperando na janela
Gilberto Gil

 

Rotary Boqueirão

Comemorou 12 anos na última quinta-feira (13), lotando o salão do Tênis Clube. Edna Daguer, rotaryana e uma pessoa extraordinária na sua dedicação à instituição Mensageiros da Luz, e o sempre queridíssimo casal, Chris Fatalla e Jorge!!

Clima de festa

Marcia Atik e Marinilza Monteiro felicíssimas com a festa comemorativa do Rotary Santos Boqueirão, presidido por Maria da Graça Giordano. Parabéns!

Talento Santista

Adolfo Mendonça se apresentará em julho no festival “Jazz à Vienne”, um dos maiores festivais de jazz do mundo, em Lyon, França, que contará com mais de 100 atrações, incluindo artistas de renome internacional, como Diana Krall, Chick Corea, entre outros. O pianista participará como parte do grupo USF Jazztet, formado por músicos do nível mais avançado do programa de jazz da University of South Florida, onde atualmente realiza mestrado em jazz. Parabéns!

Tatoo

O tatuador boliviano Victor Murillo é um dos destaques do 1º Santos Tattoo Festival Internacional, que ocorre de sexta (21) a domingo (23), no Mendes Covention Center, com atividades sempre das 11h às 22h, que traz inúmeros convidados internacionais. Atuando na área de tatuagem há 12 anos, e há 5 no ramo de coberturas, diz que alguns desenhos representavam um trauma ou uma má recordação. “Foi então que me especializei a cobrir as imagens com novas artes, trazendo alegria, e também para camuflar cicatrizes e marcas na pele. Esse processo ajuda na recuperação da autoconfiança. Isso é muito incrível para mim”.

 

O que vem por aí…

Dia de Portugal

10ª edição do Dia de Portugal, maior festa da comunidade portuguesa da região. Domingo (16), das 9h30 às 18 horas, no Centro Histórico de Santos, no Largo Marquês de Monte Alegre. A festa inicia às 9h30 horas, com missa campal no palco montado frente ao Santuário Santo Antônio do Valongo, seguida pela solenidade de abertura. A programação cultural tem início às 11 horas, com 13 apresentações. A festa é beneficente, em prol da Escola Portuguesa. Entrada gratuita.

Mania de Ler

Grupo de estudos literários, estuda a obra de José Miguel Wisnik, nascido em São Vicente, um homem múltiplo, atuante na área da música, da poesia, dos contos, além de ensaios literários e professor de literatura. Terça(18), a partir das 18hs, no Sesc Santos. Aberta ao público e gratuita.

Arraiá Solidário

No Restaurante Fogo de Minas, durante todo o mês, a partir das 18 horas, com parte da renda em favor da AIS Gota de Leite e da Legião da Boa Vontade (LBV). Para participar basta comparecer ao local, na praça de alimentação do Shopping Pátio Iporanga, ou adquirir as fichas para consumo, de R$ 5 a R$ 50, diretamente nas entidades: AIS Gota de Leite (Av. Conselheiro Nébias, 388) e LBV Santos ( Av. Conselheiro Nébias, 398). Inf.: (13) 3323-0377.

Festa Junina

Da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), dia 28 de junho, das 21h às 2h, com caldos, comidas e bebidas típicas preparadas pelo Buffet Pitadas de Amor, além de brincadeiras ao som do SB7. Convites à venda na secretaria da AEAS. Inf.: (13) 3288-1110.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.