Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

14 DE JULHO DE 2019

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Enquanto você monumento eu pedra de sal/ Enquanto você na folia eu no funeral/ Enquanto eu matriz você filial/ Enquanto você Branca de Neve eu Lobo Mau…”
Bambayuque – Zeca Baleiro

 

Ritchie & Black Tie

The songs of Paul Simon é o show que o cantor britânico traz ao Santos Jazz Festival. Ele interpreta músicas em sua língua natal do repertório de Paul Simon – como “The Sound of Silence”, “50 Ways To Leave Your Lover”, “Mrs. Robinson” e “Bridge Over Troubled Water”. O CD teve Indicação Prêmio Música Brasileira – Melhor CD de língua estrangeira. Ritchie é acompanhado pelo grupo paulistano Black Tie (Fabio Tagliaferri, Mario Manga e Swami Jr.) e ainda por Tuco Marcondes. No dia 26 (sexta-feira), 22h, no Arcos do Valongo. Um lindo show. Todos os shows são gratuitos!

 

João canta Donato

Também na sexta (26), 19h, na abertura do palco do Arcos do Valongo, homenagem que João Maria presta a João Donato pelos 70 anos de carreira desse que é um dos gênios da nossa música. Com um repertório reunindo algumas das maiores pérolas Donatianas, acompanhado pelo quinteto do músico e arranjador Marcos Canduta, João Maria promete levantar o público, com interpretações marcantes, balançadas, irreverentes, alicerçadas em arranjos feitos especialmente para sua voz e para o evento.

Centenário

Celebrando o centenário de Nat King Cole, o Santos Jazz Festival não poderia deixar de homenageá-lo. O show em sua homenagem acontece no dia 28 (domingo), às 16h, no Palco do Arcos do Valongo (horário sujeito a alguma alteração). Na formação desse projeto estão os músicos Marcos Paulo Nóbrega (vocal), André Willian (piano), Fabio Ferreira (Contrabaixista) e Wagner Silva (guitarra).

O que vem por aí…

Santos Jazz Festival 2019

Em sua oitava edição, acontece de 25 a 28 de julho. São mais de 20 shows gratuitos, que para serem realizados, assim como toda a estrutura de palco, luz, som, peças de divulgação, produtores, designers, entre tantos outros profissionais envolvidos nessa grande festa musical democrática de qualidade, necessita da sensibilidade de empresas e instituições que acreditam na cultura como um agente de transformação e inclusão social. O SJF conta com a chancela da Lei de Incentivo à Cultura e, com os patrocínios via Lei, do Porto de Santos e da empresa Brasil Terminal Portuário. Com o copatrocínio da G.Pierotti e da Transbrasa. Com a correalização da Prefeitura de Santos, e os apoios culturais do Sesc Santos, São Judas Unimonte, LATAM Travel, Shopping Pátio Iporanga, da Associação dos Artistas e do Museu do Café. O festival também tem o apoio dos vereadores Adilson Jr., Augusto Duarte, Chico Nogueira, Fabrício Cardoso, Sergio Santana e Telma de Souza via emenda parlamentar. É importante salientar que o festival gera emprego e renda para cerca de 200 profissionais envolvidos diretamente; além dos secundários como hotel, restaurantes, equipamentos turísticos, etc. Soma-se a isso o incalculável impacto intangível do valor da cultura. A abertura será no excelente teatro do Sesc Santos, e os outros dias no Arcos do Valongo, no Centro Histórico. Atrações infantis no Museu do Café, o festival no horário do almoço com apresentação de duos, no shopping Pátio Iporanga e as oficinas aos músicos, no auditório do Sesc completam a programação. Com isso, convidamos todos para o SJF.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.