Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

15 DE SETEMBRO DE 2019

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Chamo você pra sambar/ Levo você pra benzer/ Fui pegar uma cor na praia/ E só faltou me bater, é…”
Biscate
Chico Buarque

 

Concha Acústica

Um bom programa para o sábado (14), a partir das 19hs, é a apresentação do grupo Franson & Mac Adden Trio, formado por Daniel Mc Adden, no violão, o haitiano Franson Destima, no vocal, e Plinio Romero, no cajon, trazem o pop internacional, rock classic e flashback !

Sunflower Pop Up Store

E está chegando a terceira edição do Sunflower Pop Up Store, organizado por Gisa Macia. São 15 marcas TOPs reunidas em dia super especial de compras, comidinhas gostosas e música em um endereço super charmoso de nossa Cidade.
Neste domingo (15), das 12 às 20h30 – no Savannah Steak House (Rua Bento de Abreu, 4) – Boqueirão.

O que vem por aí…

Economia Criativa

O tema muito presente na Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Governo, via Escritório de Inovação Econômica, tem feito com que o poder público trabalhe o tema que engloba cerca de 14 setores, entre eles o cinema, na qual a cidade é chancelada pela Unesco como Cidade Criativa na categoria, desde 2015, por ter um ecossistema bem estruturado, e por consequência o município sediará, em 2020, o Encontro Anual das Cidades Criativas no mês de junho. E, uma das formas de saber quais setores têm mais potencial e com isso serem mais dinamizados é conhecer a realidade local. Por isso, com o propósito de gerar índices a respeito do crescimento do setor da economia criativa em Santos, a Secretaria Municipal de Governo (Segov) e a ESAMC Santos assinaram na última sexta-feira (13) protocolo de intenções visando a criação do Observatório da Economia Criativa. A iniciativa, com vigência de um ano, terá parceria com o curso de Economia da faculdade, que levantará dados com foco na análise do impacto que os negócios criativos têm gerado sobre o PIB da Cidade, uma base de dados que a orientará na formulação de políticas públicas para o setor.

Encontro de Leitores

O Grupo de Leitura Mania de Ler escolheu para a próxima reunião de estudos a obra do escritor irlandês James Joyce. O seu livro Ulisses o fez conhecido em todo mundo e ainda causa impactos. O encontro do grupo acontece na terça (17), a partir das 18 horas, no Sesc/Santos, sala 2. Aberto aos interessados.

Cinemateca

No sábado (14), às 20 horas, destaque para a comédia francesa O Milhão, que inicia o novo ciclo da Cinemateca. Rua Ministro Xavier de Toledo, 42. Grátis.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.