Confronto e retornos | Boqnews

Opiniões

29 DE JULHO DE 2016

Confronto e retornos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos FC enfrenta o Cruzeiro neste domingo (31), às 16 horas, na Vila Belmiro. Será a reestreia de Mano Menezes no Cruzeiro, que deverá ter o volante Henrique, ex-atleta do Peixe, em campo. Uma vitória é essencial para manter o Santos no G-4 da competição com chances de título.

2- Saiu do salto
Após tomar uma porrada na cara de um jogador do Gama na partida da Copa do Brasil na Vila no meio da última semana, o volante Renato saiu do salto alto onde joga com muita classe e enquadrou adversário, juiz e até a grama que estava na frente dele. Tudo com sua educação britânica.

3- Luto
A coluna reserva luto pela morte do presidente do Jabaquara Atlético Clube, Antonio Gilberto Amaral da Silva, que nos deixou nesta semana e deseja boa gestão ao novo presidente, Adelino Pedro Rodrigues, ex-vereador de Santos.

4- Nova presidência
Delegado Rubens Nunes Paes e o empresário José Osvaldo Nardini são os novos presidente e vice da Associação Santos Sempre Santos, base de apoio de 1ª hora do presidente do Santos FC, Modesto Roma Júnior.

5- Futebol 3ª Via
Neste sábado (30), a partir das 8h30 ocorre o futebol solidário da Terceira Via Santista no campo do Brasil Futebol Clube. Vou lá jogar no time dos amigos do Orlando Rollo. Finalmente, vocês vão ver o meu fino trato com a bola.

6- Alex
O zagueiro Alex abriu mão de comissões, luvas e tudo mais para jogar no Santos, o que deve facilitar seu retorno. O Santos está bem de zagueiro, mas a vinda de Alex pode ser o tempero que falta para o Peixe ter um elenco campeão. As presenças de Léo (fora de campo), Elano, Renato e Ricardo Oliveira (todos amigos de Alex) no clube devem facilitar o entendimento.

7- Oswaldo Ribeiro
É preciso reconhecer a competência do trabalho do administrador Oswaldo Ribeiro no Santos FC. Aliado de confiança de Modesto Roma, Ribeiro é um gestor de primeira linha. Tem recebido críticas daqueles que só sabem criticar enquanto os outros fazem.

8- Falta de respeito
Brilhante a entrevista de Neymar na Seleção Olímpica. Existe repórter que pergunta com muita falta de respeito. Insinuar que Neymar não tem comprometimento com a Seleção Brasileira é querer aparecer. Então, pendura uma melancia no pescoço e pergunta.

9- Saída do Gabigol
A Juventus mandou proposta oficial pelo Gabigol. Em que pese eu ser fã do atleta, acho que chegou a hora de vendê-lo. Afinal, a proposta é superior ao que o Santos ganhou com Neymar. E o Gabigol merece consolidar sua carreira na Europa. Cavalo não passa selado duas vezes. Sei que o atleta ainda quer vence uma Libertadores no Santos FC, mas nem sempre conquistamos o que queremos, infelizmente.

10- Torre de Babel
A piscina da Unisanta está uma verdadeira Torre de Babel. Encontrei meu amigo Hugo Duppre por lá arrasando no italiano. O Marcio Latuf mandando ver no russo. A Rosa do Carmo falando, ou tentando falar, esloveno. E o Marcelo Teixeira mandando ver no arigatô. Nunca vi tanto intérpretes excelentes na Universidade. Tudo isso por causa da presença de seleções olímpicas da Itália, da Rússia, do Japão, da Eslovênia e da Venezuela treinando na piscina do Santa para os Jogos Olímpicos do Rio. Isso consolida o complexo como uma das potências olímpicas do Brasil nas piscinas.
#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.