Craque em tudo | Boqnews

Opiniões

18 DE MAIO DE 2012

Craque em tudo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Neymar é craque em tudo. Sua declaração reconhecendo que não jogou bem  na derrota por 1 a 0 para o Velez Sarsfield após o jogo é prova de sua  humildade e pés no chão. Não tenho dúvida que no jogo de volta na Vila Belmiro, ele vai comer a bola. Afinal, em casa,  o  Santos FC sempre venceu por mais de dois gols na Libertadores. Como  diz o humorista Renato Aragão, aguarde e confie!
2.Ibson
Não achei uma boa a saída do Ibson para o Flamengo. O jogador demorou  para se adaptar ao Santos e quando isso ocorreu, o Peixe o libera para  o Flamengo em troca do Galhardo, que é um lateral mediano, e o zagueiro  David Braz, que não deu certo nem no Palmeiras, nem no Flamengo. Pagaram  caro, preparam o atleta e dão para os adversários em uma troca de gato  por lebre. Vai entender!
3.Menos Ronaldo!
Repercurte na Imprensa entrevista do português Cristiano Ronaldo na CNN,  rede de TV norte-americana, dizendo que é melhor que o Messi e o Real Madrid melhor que o Barcelona. Menos Ronaldo, bem menos!!! 
4.Jogos da Unisanta
Os Jogos da Unisanta estão pegando fogo.  A competição acaba na  sexta-feira (25),  com as finais do handebol  e basquete masculino  envolvendo em ambas modalidades a Engenharia Unisanta e a Educação Física Unifesp, a partir das 19 horas. Depois, a final do  futebol de salão masculino, sem finalistas definidos. Serão confrontos  emocionantes, todos ao vivo na Santa Cecília TV.
5. Deveriam homenagear
A Unisanta e a Cidade deveriam preparar uma bela homenagem ao professor  Milton José Ribeiro, o Mono. Além de um fantástico técnico de basquete,  foi um jogador de primeira linha do Santos FC e organizador desde a  primeira edição dos Jogos da Unisanta. O desporto santista é devedor da dedicação do Mono.
6. Filme
Tenho ouvido  críticas ao filme do centenário do Santos. Na mais recente reunião do Conselho Deliberativo, o presidente Luiz  Álvaro mandou o conselheiro Celso Leite ir “plantar batatas” por ter  criticado o filme. E eu fui abordado por um ilustre conselheiro  desconhecido por ter criticado nesse espaço esse mesmo filme, como se  isso fosse  algo abominável. Disse-lhe em resposta  (e  está gravado para ninguém duvidar) que o medo que tenho dele é o  mesmo que os Estados Unidos tem de ser invadido pela Costa Rica. Ou  seja, nenhum. Escrevo e falo o que eu quero e no Conselho ninguém terá força para me calar, nem hoje, nem amanhã, nem nunca! Quem não gosta de  viradinho, que peça dobradinha à paulista..
7. Paz no vôlei
A volta do levantador Ricardinho à Seleção Brasileira de vôlei mostra a maturidade que atletas de outras modalidades fora do futebol  têm para resolver suas questões. Técnico e jogador, talvez o melhor do  mundo em sua posição, se entenderam após cinco anos. Quem ganha com isso  é o voleibol brasileiro. 
8. Obrigado, Macedo
Essa semana estive na Câmara de São Vicente junto com os companheiros do Programa Esporte por Esporte. Fui receber, em nome da equipe, a Medalha do Mérito Esportivo, outorgada pelo vereador Macedo (PSB). Em nome do  amigo, agradeço à população vicentina pela audiência e pelo prêmio.
9. Parabéns, campeões!
Aproveito para parabenizar toda a equipe do Santos FC pela  conquista do Campeonato  Paulista. Ser três vezes tricampeão no estadual mais difícil do  País não é para qualquer um. Parabenizo todo o grupo por dar mais essa alegria à torcida!
10. Parabéns, madrinha!
Neste domingo (20), é aniversário de uma pessoa muito especial. Falo da  madrinha do programa Esporte por Esporte, Nilza Pirilo Teixeira. Quero  de público mandar meu fraternal abraço à madrinha e agradecer por tudo o  que ela já fez por este cronista e pelo nosso programa. Se comemoramos 20 anos no ar devemos parte disso à querida Nilza e ao Milton  Teixeira, a quem tenho dedicado minhas orações. Nilza querida, parabéns e continue sendo essa pessoa iluminada. Um beijão! #DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.