Dia de Clássico | Boqnews

Opiniões

16 DE MARÇO DE 2012

Dia de Clássico

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1.Dia de Clássico
Neste domingo (18), às 16 horas, o Santos FC encara o São Paulo em pleno Morumbi. É um jogo importante, pois o São Paulo está em terceiro lugar,  à frente do Santos por um  ponto de diferença. Acho que o Peixe vai vencer. Para tristeza de Emerson Leão.


2.Ganso voltou
Minha certeza da vitória do Santos FC no clássico passa pelo retorno do bom futebol de Paulo Henrique Ganso. Com ele em boa fase, não há time no Brasil que segure o Peixe.


3.Sai zica
O gol de Borges na vitória por 3 a 1 no meio da semana sobre o time peruano do Juan Aurich, em jogo da Libertadores, tirou a zica sobre o centroavante do Santos FC, que ainda não tinha marcado em 2012. Estou com pena do São Paulo…


4.Gerson Magrão
Não gostei da contratação do lateral Gerson Magrão. O Santos FC já tem o Juan e o Léo e dois Meninos da Vila que pedem passagem: Paulo Henrique e Emerson Palmieri. Por que mais um jogador para a posição?


5. Contra a NET
Estou pensando seriamente em liderar uma campanha contra a NET enquanto ela não transmitir a Fox Sports para podermos assistir as partidas do Peixe na Libertadores. Quem entra nessa comigo? Aguardo mensagens…


6. Jabaquara na CBF
Caiu finalmente Ricardo Teixeira. Agora, o novo presidente da CBF é o paulista José Maria Marin,  ex-governador do Estado e ex-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele mesmo, que ganhou o apelido de Zé das Medalhas, célebre personagem de Armando Bogus na novela Roque Santeiro (que pode ser vista no Canal Viva), após colocar no bolso uma das medalhas de ouro da Copa São Paulo de 2012. Marin foi atleta do Jabaquara Atlético Clube, que finalmente vê uma pessoa ligada à sua história comandando a CBF. Sugiro ao presidente Bento Marques Prazeres prestar  uma homenagem a Marin no Estádio Espanha.


7. Futebol de Areia
Os sócios do Santos FC já podem inscrever suas equipes no 10 Torneio de Futebol de Praia dos Associados do Santos FC, organizado por um grupo de sócios com apoio da diretoria do clube. Mais informações no site do clube www.santosfc.com.br.


8. Excursão
Mais uma vez a diretoria do Santos FC tira jogos da Libertadores da Vila e manda para o Pacaembu. Na próxima quinta-feira (22), às 22 horas, o Santos enfrenta novamente o Juan Aurich, mas dessa vez em São Paulo. Em virtude disso, meu amigo José Luiz Pinho está organizando sua tradicional excursão à Capital. Os interessados devem entrar em contato pelo 9714.1443 ou pelo e-mail: [email protected].


9. Sangue Santista
Na próxima quarta-feira (21), a eterna torcida Sangue Santista comemora 35 anos de fundação. E, para marcar a data, Alberto Francisco de Oliveira Júnior vai promover um grande encontro dos membros da agremiação na Confraria do Alemão, em frente ao Portão 6 da Vila Belmiro na sexta-feira (23), a partir das 20 horas.


10.Centenário
A Santa Cecília TV prepara um grande documentário sobre o Santos FC a ser exibido no dia 14 de abril. O comando do trabalho está nas mãos do jornalista Rubens Malzione, um brilhante integrante da equipe de jornalismo da emissora, e do coordenador administrativo, Marcos Bianchi. Com certeza será um sucesso!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.