Disputa do século | Boqnews

Opiniões

08 DE JUNHO DE 2012

Disputa do século

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Estão dizendo que os jogos envolvendo o Santos e o Corinthians pela semifinal da Taça Libertadores serão  a disputa deste século na competição. A primeira partida acontece nesta quarta-feira (13), às 21h50. As motivações são muitas. O Santos quer o tetra continental no ano de seu centenário e o Corinthians quer estragar a festa e conquistar pela primeira vez a Libertadores. Realmente, é um confronto muito esperado. Agora quem vai rir por último, será ruim de dizer. Mas a minha torcida todo mundo sabe para quem é!
2.E o São Paulo?
Vale lembrar  aos empolgados com o confronto com  o Corinthians que o Santos FC enfrenta o São Paulo FC neste domingo (10), às 18h30, no Morumbi. O Santos está invicto no Campeonato Brasileiro com três empates. Precisa de uma vitória para relaxar no Brasileiro e focar na Libertadores.
3.Neymar pipoca?
Recebi um e-mail do leitor Moacir Fernandes, torcedor fervoroso do Santos, dizendo que tem sofrido ataques de  amigos de outros times que falam que o Neymar sempre pipoca em jogos decisivos contra times mais fortes. Moacir, diga a eles que o Neymar sempre pipoca. Mas na rede dos adversários, sejam eles  quem forem. Um abraço!
4.Ainda os ingressos
Outro leitor amigo, chamado Paulo Maia,  sócio do Santos FC, me mandou um email concordando comigo. Segundo ele, nunca os sócios do Santos FC foram tão desrespeitados. Ele diz: “Sou sócio há 46 anos (desde quando nasci) e tenho a impressão que a atual diretoria tenta a todo custo me fazer desistir, a abrir mão de minha cadeira em favor dos “sócios de ocasião”. Sim, porque quando esta fase passar (nada é eterno, veja o Barça), serão os primeiros a sair. Querem elitizar o clube, levá-lo para São Paulo. De sócio titular especial, passei a oficial, a reles do sócio-Rei. De que vale ser sócio?”. Não fui eu quem disse, mas o associado Paulo Maia. Com a palavra, a diretoria do Santos FC.
5. Veio para isso?
Esse Luis Fabiano ainda não disse a que veio nessa volta ao São Paulo FC. E agora diz que o Neymar só será o melhor do mundo quando sair do Brasil? Vai se preocupar com o Rogério Ceni, vai… Preocupe-se com sua turma.
6.Neymar x Messi
O jogo deste sábado (9), às 16h06, envolvendo Brasil e Argentina será mais um confronto entre Neymar e Messi. Tenho fé que a Jóia da Vila tem chances de mostrar um bom futebol. Apesar da dupla de zaga duvidosa do Brasil nessa partida. O Mano Menezes deve estar atento. O Marin  está louquinho para trocá-lo pelo  Muricy Ramalho.
7. Kardec e o Chelsea
Tudo bem que o centroavante do Santos FC tem nome espírita. Mas alguém tem que orientar os jogadores sobre o que falar para a Imprensa. O Kardec deu uma entrevista ao Portal UOL onde afirma que o Chelsea será um adversário dificílimo. Calma Alan Kardec, precisamos vencer os dois jogos semifinais e  os dois jogos finais da Libertadores, e ainda a semifinal do Mundial para talvez enfrentar o Chelsea. Menos é mais!
8. Investigação
Soube que alguns conselheiros do Santos FC estão investigando o passado do empresário Flávio Pires, que acaba de trazer o atacante Bill para o Santos FC. Dizem que há relações a serem desvendadas. Acho um exagero mexerem nas relações do referido rapaz. Olha, porque não perguntam para o próprio? Afinal, quem não gosta de falar do passado é o Fernandinho Beira-Mar. Ou será que o advogado do Flávio Pires é um ex-ministro conhecido por orientar seus clientes a ficar em silêncio? Os detetives são os mesmos conselheiros que diziam que iam colocar membros da gestão anterior na cadeia, o que não ocorreu. Têm a língua maior que a boca.
9. Diego sonha em voltar
Mas uma vez o meia Diego, bicampeão brasileiro pelo Santos FC, revela a vontade de um dia voltar ao Peixe. Porque os “mágicos” do marketing do Alvinegro não trazem ele de volta para ajudar o Santos no Brasileirão? Vamos trabalhar gente!
10. R. Gaúcho x Flamengo

É engraçado o Flamengo. Não paga os salários do Ronaldinho Gaúcho e não quer assumir a culpa pelo distrato unilateral do atleta. Será que a Justiça está errada? Será que somente Ronaldinho é o culpado? O atleta não é exemplo de boa conduta, mas não pagar seus compromissos e dar uma de puritano é, no mínimo, brincadeira!            
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.