É na próxima semana | Boqnews

Opiniões

25 DE NOVEMBRO DE 2011

É na próxima semana

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. É na próxima semana
Você sabia que  as eleições do Santos FC visando o próximo triênio 2012/2013/2014 serão no próximo sábado? Duas chapas na disputa: a Associação Santos Sempre Santos, com Reinaldo Guerreiro e Paulo Silvares, levantando a bandeira da Transparência em 10 Lugar e a Crescendo 100 Parar, com Luiz Álvaro e Odílio Rodrigues, levantando a bandeira do continuísmo. Nada como um dia atrás do outro.


2.Quem aqui como eu…
… se lembra de ter ouvido o presidente Luiz Álvaro dizer que ia permanecer apenas dois anos à frente do Santos FC e não seria candidato à reeleição? A “cadeira” muda as ideias das pessoas.


3.Utilidade pública
Ao contrário das outras eleições do Santos FC, o associado deve ir munido de carteirinha de sócio do clube e com a identidade para votar no pleito do próximo sábado (3). Sem os dois documentos juntos, o associado não poderá votar.


4.Ausência importante
A contusão do volante Adriano deixa o Santos mais fraco na disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Caberia a Adriano brecar Messi e  parar também Xavi, o verdadeiro articulador das jogadas do Barcelona. Isso se o Santos vencer sua semifinal e o Barcelona a deles. Mas alguém duvida de que isso irá ocorrer?


5. Licença, de novo?
Há um famoso apresentador de TV paulistano que se elegeu conselheiro do Santos pela primeira vez em 2009, pediu licença e saiu falando em emissoras de rádio e TV que o Conselho do Santos se reunia demais e por isso ele pediria afastamento, pois não seria candidato à reeleição. Ora, não é que, surpreendentemente, o nome dele consta novamente na chapa do presidente Luiz Álvaro. Será que vai pedir licença novamente para criticar a quantidade de reuniões do egrégio órgão na mídia?   


6.O Aprendiz
Confesso que fiquei mais sossegado com a possibilidade de reeleição do presidente Luiz Álvaro ao ver em sua chapa o nome do João Dória Júnior. Espero apenas que ele seja um bom “aprendiz” do empresário.


7. Revolta
Membros do Grupo Terceira Via estão revoltados com o presidente do grupo, Orlando Rollo. Tudo porque na composição da Chapa Crescendo 100 parar  a maior parte dos membros do grupo ficou entre os últimos nomes e eles correm o risco de não entrar no Conselho, caso Reinaldo Guerreiro e seu grupo atinja os 20% previstos.


8. Só Resgate
Os membro do Grupo Resgate já dividiram os cargos remunerados no Santos para 2012. E já avisaram ao presidente Luiz Álvaro que não irão dividir a “fatia” com a Terceira Via nem com o grupo DNA Santista.


9. Encontro vicentino
O candidato da Santos Sempre Santos, Reinaldo Guerreiro, convida para lançamento da chapa em São Vicente neste sábado (26), às 13 horas, no Quiosque da Vó Dulce, na Praia do Itararé, na altura do número 1.318 do Tapetão. Informações no chapasantossempresantos.com.br


10.Fanfarrão
Faltou o Capitão Nascimento na bancada do Bem Amigos, do amigo Galvão Bueno, no Sportv, na última segunda-feira (21). Se lá estivesse, o famoso personagem do cinema brasileiro falaria que o presidente do Santos é um grande fanfarrão. Não acham?


#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.